Índice do Artigo

Games

Os jogos mais aguardados da E3 2018!

A E3 2018 está chegando e, com ela, a hype. É sempre bom tomar cuidado com trailers e promessas de jogos que ainda estão distantes de ser lançados, para não se decepcionar. Mas isso não quer dizer que podemos simplesmente ignorar os grandes lançamentos que se aproximam! Na verdade é uma ótima oportunidade para ficar de olho e acompanhar o desenvolvimento e ver quais promessas serão cumpridas. Confira a lista abaixo alguns dos carros chefes no trem do hype:

Cyberpunk 2077

YouTube video

O próximo grande título da CD Projekt Red. Mesmo antes do sucesso esmagador de The Witcher 3, o teaser para Cyberpunk 2077 já havia chamado (e muito) a atenção. Agora, depois de vermos o nível de excelência que a desenvolvedora pode alcançar na criação de um jogo, a antecipação para o novo título só aumentou. Rumores indicam que chegou a hora que enfim veremos um pouco mais do game.

Red Dead Redemption 2

YouTube video

A continuação do aclamado Red Dead Redemption chega no dia 26 de outubro deste ano, e já teve alguns trailers e imagens divulgados. Talvez este seja o momento ideal para o game aparecer em alguma das conferências, com gameplay ao vivo, mostrando como de fato vai ser a experiência do jogo, com mecânicas detalhadas, mostrando a hud da tela, etc. Red Dead Redemption 2 nem foi lançado e as pessoas já estão falando de GOTY, então sua presença ia valorizar muito a E3 2018.

Battlefield V

YouTube video

Battlefield V foi o último jogo dessa lista a ser revelado, com algumas novidades bem interessantes, principalmente no formato financeiro do jogo, que aboliu o Premium Pass e promete microtransações apenas em itens cosméticos. A revelação do game não falou do multiplayer, mas prometeu que vai mostrar na EA Play, então fica a expectativa em um dos modos mais importantes do jogo!

COD: Black Ops 4

YouTube video

Diferente de Battlefield V, o anúncio de Call of Duty: Black Ops 4 foi inteiramente focado no multiplayer, já que o jogo dispensou de vez a campanha. Foram prometidos novos modos de jogabilidade e não se falou muito de como as microtransações vão operar no jogo. Depois de tantos vídeos de trailers super produzidos, um gameplay ao vivo em alguma das conferências seria completamente bem-vindo.

Anthem

YouTube video

Anunciado no evento da Microsoft no ano passado, Anthem é a próxima grande empreitada da BioWare depois do fiasco com Mass Effect Andromeda. E o primeiro trailer foi promissor, além de mostrar uma proximidade de desenvolvimento para aproveitar o grande poder de fogo do Xbox One X. Neste ano devemos ver mais alguns elementos do jogo rodando no console mais poderoso da atualidade.

Shadow of The Tomb Raider

YouTube video

Depois de um bom tempo a Square Enix enfim volta à E3, e com títulos de peso! A participação de Shadow of The Tomb Raider pode ser considerada quase garantida, já que não tivemos muitas informações sobre o novo game depois de seu anúncio. Sabendo que o título chega logo em setembro, a E3 2018 é uma excelente oportunidade para mostrar bastante o jogo.

Final Fantasy 7

YouTube video

O remake de Final Fantasy 7 foi revelado em 2015 e as novidades têm sido escassas. Não há grandes possibilidades do jogo ser mostrado nessa E3, mas com a Square Enix tendo uma conferência própria, fica a esperança.

Kingdom Hearts 3

YouTube video

O novo título da franquia que mescla Final Fantasy e Disney teve muitas novidades recentemente divulgadas, então, se o jogo aparecer na E3, deve trazer um repeteco do que já foi mostrado anteriormente para quem está acompanhando de perto as notícias sobre Kingdom Hearts 3. Ainda assim, a presença do jogo no evento é bem possível e certamente vai agradar.

The Last of Us 2

YouTube video

A continuação de um dos jogos mais aclamados do mundo não teria como passar despercebida. Com um primeiro teaser muito interessante e um segundo trailer até chocante, agora os olhos estão voltados para o que realmente interessa: gameplay. E, como prometido pela Sony, a conferência do Playstation vai ser muito focada em poucos jogos, dessa E3 um vídeo com a jogabilidade de Last of Us 2 não escapa!

Ghost of Tsushima

YouTube video

Ghost of Tsushima foi revelado no ano passado com um bonito trailer em CGI e, desde então, não tivemos mais informações sobre o jogo. Sabemos apenas que ele vai se passar no Japão feudal trazendo uma temática de samurai em mundo aberto, marcando inclusive o retorno da Sucker Punch! Como sempre, queremos gameplay, e temos na conferência deste ano uma excelente oportunidade.

Death Stranding

YouTube video

Nessas alturas já está difícil manter as esperanças pra ver gameplay de Death Stranding. A mais recente obra de Hideo Kojima participa de quase todos os eventos do Playstation, ficando apenas mais misterioso a cada novo trailer. O desenvolvedor já está anunciando no Twitter dele há um bom tempo que teremos ainda mais um trailer no evento deste ano. Fica a torcida pra termos pelo menos alguma informação concreta dessa vez.

Rage 2

YouTube video

A conferência da Bethesda no ano passado foi uma das mais mornas, mas para 2018 já temos pelo menos um grande título para chamar a atenção no evento: Rage 2. É interessante que já temos até um trailer de gameplay para Rage 2, então esperamos um trecho explicando de maneira mais detalhando algumas mecânicas do novo FPS de mundo aberto e maluquices da empresa.

Beyond Good And Evil 2

YouTube video

A Ubisoft fechou sua apresentação do ano passado com um trailer de Beyond Good and Evil 2. Apenas uma animação, para mostrar que o jogo existe. Queremos agora saber como serão as mecânicas e como vai se dar a jogabilidade, como é o caso de muitos outros jogos dessa lista. O título estava cotado para ser um dos principais do evento, antes do vazamento (e confirmação) de Assassin's Creed Odyssey.

Assassin's Creed Odyssey

YouTube video

Faltando apenas uma semana para a E3 2018 tivemos um vazamento muito importante: o novo Assassin's Creed. A Ubisoft decidiu confirmar de uma vez a existência do jogo, então ele deve ser um dos principais destaques de sua conferência. Assassin's Creed Odyssey vai se passar na Grécia Antiga e, por enquanto, essa é a única informação oficial que temos do jogo.

Metroid Prime 4

YouTube video

Se muitos dos jogos dessa lista contam com apenas um teaser ou um trailer em CGI, Metroid Prime 4 não tem nem isso. A Nintendo revelou seu próximo Metroid mostrando apenas a logo do jogo, o que foi suficiente para fãs da franquia vibrarem. Agora, é claro, está na hora de mostrar mais do jogo e é exatamente isso que esperamos ver.

Super Smash Bros

YouTube video

É sempre bom ver trailers com gameplay, mas em Super Smash Bros nós pelo menos já sabemos sempre como vai ser o básico do jogo. O principal destaque aqui é descobrir quais serão os personagens da nova edição. Com o teaser de revelação já foi confirmado que teremos as meninas-lula de Splatoon! Fica a torcida pra termos a confirmação de mais alguns lutadores inéditos nessa E3!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções