Hoje em Pokémon GO: Monstrinhos nas Olimpíadas, senadores nos EUA e o melhor clone chinês

Ontem eu resolvi fazer uma coluna diferente e trazer um resumos das loucuras sem sentido o que é isso minha gente? da febre que Pokémon GO está causando no mundo. Como vocês gostaram e – mais importante do que isso – deram visualizações e dinheirinho para nós, hoje eu estou de volta!

Então sem enrolações, vejam as maluquices (e notícias de verdade!) das últimas 24h sobre o game:

Prefeito do Rio de Janeiro pede para Nintendo trazer Pokémon GO para as Olimpíadas

O Rio de Janeiro está cheio de problemas para resolver a apenas 3 semanas das Olimpíadas de 2016, mas parece que o prefeito da cidade, Eduardo Paes, tem suas prioridades na ordem certa. Em sua página oficial no Facebook, ele pediu para que a Nintendo trouxesse o Pokémon GO para os jogos.

"Alô, Nintendo! Faltam 23 dias para as Olimpíadas Rio 2016. O mundo todo tá vindo pra cá. Venha também!", disse Paes. Para completar, ele pediu que os mascotes das Olimpíadas, Tom e Vinícius, não fossem confundidos com Pokémons. Faz sentido, né?
Fonte: G1.com

Motorista bate o carro em Nova Iorque enquanto jogava Pokémon GO

Misturar smartphones com direção é sempre uma boa ideia, não é mesmo? Que tal fazer isso enquanto você procura por Pokémons então? Foi isso que um usuário de Pokémon GO fez em Nova Iorque, quando ele perdeu a atenção na estrada – e o controle do carro – e bateu numa árvore.

O veículo ficou bem destruído, assim como os seus sonhos de ser um mestre Pokémon. Ao menos fisicamente, ele passa bem, com apenas alguns cortes em suas duas pernas.
Fonte: NYDailynews.com

Candidatos ao senado nos EUA se desafiam em Pokémon GO

Num debate político, vale tudo: ataques dirigidos às capacidades mentais dos adversários, às suas partes íntimas e... às suas habilidades de capturar Pokémon? Não, espera, essa é novidade. Bom, isso realmente aconteceu.

- Continua após a publicidade -

Jane Kim, uma política de San Francisco que pretende disputar uma vaga no Senado, desafiou o também candidato Scott Wiener, seu concorrente, a um "desafio de Pokémon GO". Eles não explicaram as condições deste duelo, mas definitivamente é algo que tornaria o horário político menos entediante.
Fonte: Cnet.com

 

Finally, a real challenge @JaneKim! Game on! https://t.co/EcRAMgctpw

— Scott Wiener (@Scott_Wiener) 12 de julho de 2016

 

Ok @Scott_Wiener-- one last challenge. This is it. Maybe this will get a yes! Will you #PokemonGo?

Play on! #November2016

— Jane Kim (@JaneKim) 12 de julho de 2016

Clone chinês ganha imensa popularidade na China enquanto Pokémon GO original não chega ao país

Na China temos alguns dos maiores mestres na arte de copiar produtos de sucesso – todos os Hiphones já lançados na história que o digam. A última prova disso é City Spirit Go, jogo que é o mais baixado entre os gratuitos da App Store do iOS na China.

Ele, é claro, não passa de uma cópia de Pokémon Go, que traz todas as mecânicas do game original. A parte de realidade aumentada na hora de capturar os monstrinhos está toda lá, assim como os mapas das cidades, que possuem um estilo um pouco mais cartunesco.
Fonte: VG24/7.com

- Continua após a publicidade -

Pokémon GO é lançado no Reino Unido

O game de realidade aumentada da Niantic vai ganhando o coração dos jogadores e, aos poucos, o mundo. Depois de ser lançado na Austrália, na Nova Zelândia, nos Estados Unidos e na Alemanha, ele finalmente chegou ao Reino Unido. Isso não importa tanto assim para nós aqui do Brasil, mas é um sinal de que o lançamento por aqui está cada vez mais próximo!
Fonte: Telegraph.co.uk (e todo o resto da internet. Sério, todo mundo está postando sobre a porcaria desse jogo que eu nem posso jogar aaaaaaaaaaa)

[Bônus]: Squirteeeeeeeel

Se lembram do garoto do Blastoise? Então, esse vídeo não é muito diferente... Mas envolve dezenas e dezenas (talvez centenas? Não sei contar muito bem) de fãs de Pokémon correndo pela reconhecida Universidade Internacional da Flórida atrás de um Squirtel. Quando um deles o encontra... Bom, é melhor vocês verem no vídeo acima (essa também é minha deixa! Obrigado por passar por aqui e nos vemos em breve... Se vocês compartilharem bastante e etc., etc.!)

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.