Sugestão do Tio João: Mark of The Ninja

Eu já tive a oportunidade de sugerir às pessoas que jogassem Mark of The Ninja antes, em nosso artigo obre games indie. Mas como voltei com minha coluna semanal de sugestões, considero esta uma excelente oportunidade de falar mais deste excelente indie que muitas vezes passa despercebido nas listas do que jogar das pessoas.

Mark of The Ninja é um daqueles jogos que nos lembra que nem todo título independente estilo retrô precisa ser feito em pixels. Ele conta com uma arte original muito bonita que faz um ótimo trabalho com o jogo de luz e sombras, algo que é imprescindível neste game. 

Mas a arte não é o que o título tem para oferecer de melhor. Mark of The Ninja entra para as minhas sugestões por causa de sua excelente jogabilidade e quantidade de conteúdo. Mesmo sendo um indie em 2D não muito longo, ele oferece uma boa quantidade de unlockables e segredos para encontrar no cenário, além de diferentes caminhos para executar as missões. O controle do personagem é bastante preciso e suas habilidades diversas e equipamentos são exatamente o que esperamos e queremos num jogo de ninja. Ainda mais com a escassez do gênero que temos atualmente.


E mesmo o grande destaque do título sendo o gameplay, o jogo conta ainda com uma história bastante interessante e imersiva que se torna uma grata surpresa! Algumas reviravoltas bem legais aguardam o jogador e o silencioso protagonista, o que é mais um motivo pra curtir Mark of The Ninja!

Mark of The Ninja

Características

 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.