Bizarrice da Semana: Rumblr é um app que nem o Tinder, mas pra dar porrada em vez de... outras coisas

A primeira regra do Rumblr é que você não fala sobre o Rumblr... Mas eu vou falar mesmo assim porque nem ligo e quero views. O Rumblr é um aplicativo que inverte a famosa frase "faça amor, não faça guerra" e usa o princípio do Tinder para você encontrar alguém pra brigar. Isso mesmo que eu disse, brigar. Quando duas pessoas dão "match" no app é para dar porrada, não pra dar... outras coisas.

Quem for obtuso o suficiente para baixar o app vai ser bombardeado com fotos aleatórias de estranhos, marcando com "Pass" quem não interessa e com "Fight" quem tem uma cara irritante que dá vontade de dar porrada. Se o sentimento for recíproco e essa pessoa também te marcar com o botão "Fight", acontece um momento quase tão engraçado quanto bizarro e vocês dão match e são levados a um CHAT. Sim, dá pra conversar com a pessoa com a qual você vai brigar, afinal, um lugar precisa ser combinado para o encontro.  

O local marcado pode ser, além de combinado por mensagem, marcado no mapa do próprio aplicativo, assim, outros usuários podem ver onde e quando haverá brigas acontecendo, permitindo que você tenha uma plateia. Afinal de contas, pra que passar vergonha se não for em público, não é mesmo? Há também o botão "pussy out" que, em tradução livre, seria o equivalente a "arregar". Esse botão pode ser uma opção interessante depois de ver as "stats" do seu adversário em potencial, que contam com suas características físicas como peso e altura (em pés e libras, porque norte-americanos estão se lixando pro resto do mundo) e seu "nível". Cada usuário vai ser classificado num nível que vai de "amador" a mais nada, porque, sinceramente, nenhum profissional vai ficar arrumando briga na rua de graça. Eles são pagos pra isso.

E o que impede o seu match de levar uma arma pro local marcado e atirar na sua cara? Absolutamente nada. Depois do Tinder matar o romance, temos um app que vai matar pessoas. Isso é progresso, minha gente.

O app ainda não foi aprovado e está mirando na App Store primeiro. Por enquanto, em seu site oficial, ele conta com um cadastro para quem quer ser beta tester. Os primeiros 2.000 id...usuários cadastrados vão poder testar o aplicativo logo em seu lançamento, que talvez nunca aconteça.

Mas eu gostaria que acontecesse. Ia servir de catálogo pro Prêmio Darwin e ninguém me garante que entre tapas e beijos não ia nascer um romance, desejo, paixão e loucura. Quer dizer, loucura já sobra nessas pessoas.

E a lista de bizarrices cresce:

Sinta o "swag" do PutinPhone
Pooch Selfie é o mais novo acessório vindo do Kickstarter para tirar selfies com seu cachorro
Conselheiro sugere ataque de drones para defender cidade contra gaivotas

- Continua após a publicidade -

 

{via}VentureBeat|http://venturebeat.com/2015/11/06/rumblr-is-like-a-dating-app-but-for-fistfights/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.