Bizarrice da Semana: Sinta o "swag" do PutinPhone

Pense num líder mais badass que Vladimir Putin. Vai lá, tenta. Não consegue, né? Isso porque é impossível. Simplesmente ninguém se compara ao poder do invencível chefe de estado russo, ex-KGB, 63 anos, loiro natural, do signo de libra.

Enquanto não está jogando seus inimigos no chão, conquistando corações e sendo, em geral, um exemplo de macho alfa, o que faz Putin em suas horas vagas? Aniversário. Foi na última quarta-feira que ele completou seus 63 anos e qual a melhor maneira de homenageá-lo? Carregando sua cara estampada em ouro nas costas do seu smartphone, óbvio.

Sabendo disso, a fabricante de aparelhos customizados Caviar lançou o seu mod de iPhone 6s chamado Caviar Ti Gold Supremo Putin «Anniversario Edizione 63» que só pelo tamanho do nome já dá pra sentir como é classudo. O aparelho vem com acabamento em titânio, o rosto em perfil do homem mais magnífico do mundo e algumas palavras em russo que podem muito bem estarem xingando sua mãe porque ninguém fala russo, mas a Caviar diz que é um pedaço do hino deles, então vamos acreditar nisso.

Não é swag o bastante ainda? Pois saiba que foram fabricadas apenas 63 unidades do Ti Gold Supremo etc, etc... Uma pra cada ano da gloriosa vida de Vladimir Putin. Ou seja, somente você e mais 62 pessoas no mundo terão essa belezinha. E nada como uma exclusividade pra esfregar na cara dos outros que você é melhor que eles.

E claro que PutinPhone não sairia baratinho. Afinal, a customização é feita em cima de um aparelho que já é superfaturado de fábrica. A Caviar está pedindo um preço em dinheiros russos que equivale mais ou menos a R$ 12.000. Uma barganha levando-se em conta o nível de pagação de pau dos seus amigos que virá em seguida.

- Continua após a publicidade -

Já entrei em contato com a Caviar e aguardo retorno de quando vai sair o DilmaPhone.

Bizarrice da semana 1: Conselheiro sugere ataque de drones para defender cidade contra gaivotas
Bizarrice da Semana 2: Pooch Selfie é o mais novo acessório vindo do Kickstarter para tirar selfies com seu cachorro

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.