Índice do Artigo

Colunas

Bizarrice da semana: Conselheiro sugere ataque de drones para defender cidade contra gaivotas

O completo descaso das gaivotas pela moral e os bons costumes mostra-se evidente onde quer que as encontremos. Não contentes em evacuar a todo momento e até capazes de fornicar em público, essas pragas aladas mostram também completo desrespeito pela propriedade privada. O ousado furto do sorvete de uma indefesa criança na cidade de Whitehaven, na Inglaterra, foi a gota d'água para Graham Roberts, que agora espera uma resposta de nível militar contra a ameaça.


Gaivotas, aparentemente, são taradas por sorvete

O distinto conselheiro da cidade turística sugere que drones sejam equipados com armas químicas, capazes de borrifar os ninhos das famigeradas gaivotas para que sua nociva prole jamais chegue a nascer. Roberts afirma que a pobre criança que teve seu sorvete roubado ficou “traumatizada”, e que o perigo das gaivotas é real e eminente, não só pelo fato de que as pessoas poderiam ter “seu nariz ou olho bicado” pelos bichos, mas também que isso poderia prejudicar o turismo na cidadezinha.

As pessoas não querem viver com medo de serem atacadas por gaivotas. É assustador. Nós temos que fazer algo a respeito disso.

Graham Roberts (certamente um “sir” em breve)

O medo das gaivotas é tanto que as pessoas mostram-se coagidas em denunciar suas agressões. Prova disso é que o conselho regional afirma que nunca recebeu reclamações sobre ataques das aves, apenas da sujeira que fazem (como se isso não bastasse para matar todas!).


Graham Roberts não está nada feliz com as gaivotas.

Roberts pretende apresentar sua moderna proposta de drones de ataque daqui a duas semanas, no dia 27, quando o problema será a pauta da próxima reunião do conselho. Mas o conselheiro pode encontrar resistência nos pacifistas conservadores que insistem em soluções insossas como pedir para os cidadãos não alimentarem os animais e tomarem cuidado para não os deixar fazerem ninhos em suas propriedades.

Há também o pequeno detalhe de que gaivotas são uma espécie protegida pela regulação local. É, tem isso. 

________________________________

Pessoal, esse é o primeiro “bizarrice da semana”, onde vou procurar semanalmente (se possível) trazer notícias menos importantes, mas completamente malucas, com um tom de humor e um tanto quanto opinativo. Espero que este tenha sido um bom começo e que eu possa trazer mais uma no próximo sábado!

{via}BBC | http://www.bbc.com/news/uk-england-cumbria-33915182{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções