Sugestão do Tio João: Vigilante 8

Infelizmente neste sÁbado não teremos o "15 minutos com", mas, pelo menos fica aqui uma sugestão de mais um clÁssico pra galera curtir num fim de semana potencialmente tedioso. E a dica é Vigilante 8!

Lançado em 1998 para o Playstation e Nintendo 64, Vigilante 8 veio numa época em que Twisted Metal era a referência em jogos de batalha de carros, mas conseguiu se diferenciar e fazer algo próprio, bastante original e com personalidade. Nunca chegou a superar o seu rival, mas se tornou uma ótima opção pra quem adorava o gênero e queria mais uma dose de destruição sobre 4 rodas (ou mais...).

As armas e personagens do jogo são novos e originais, mas a jogabilidade segue a mesma coisa consagrada em Twisted Metal: você escolhe seu carro, cai numa arena com diversas armas espalhadas, pega as que conseguir e destrói tudo que aparecer em sua frente. Muito simples e muito divertido.

E quem quiser uma dose extra de diversão, pode pegar a continuação que foi lançada no ano seguinte, Vigilante 8: 2nd Offense, igualmente bom, quem sabe até melhor!

Fica então a dica para o fim de semana! Bom jogo e boa diversão. Até a próxima! 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.