Índice do Artigo

Sugestão do Tio João: Tenchu: Wrath of Heaven

Depois de uma pequena falha minha que deixou o pessoal sem uma diquinha de games para o carnaval, estÁ aqui mais uma sugestão para o fim de semana! O jogo da vez é Tenchu: Wrath of Heaven!

Possivelmente o melhor título da franquia que começou em 1998, Tenchu: Wrath of Heaven foi lançado para o PS2 e o Xbox em 2003, com uma ótima recepção de público e de crítica. Games de ninja não faltam por aí, devem existir milhares, mas este talvez seja o que melhor faz o jogador se sentir um ninja de verdade, se escondendo nas sombras, executando inimigos com diferentes animações, usando habilidades incríveis e equipamentos autênticos. O jogo tem grÁficos excelentes para a sua época e o combate foi muito melhorado em relação aos dois títulos anteriores.

Além de tudo isso, Wrath of Heaven é enorme! Pra começar são três personagens selecionÁveis, Rikimaru, Ayame e Tesshu Fujioka, que é liberado ao terminar o jogo com os dois principais. Cada personagem tem suas próprias fases, alguns cenÁrios se repetem, mas é diferente jogar com cada um e os desafios na fase mudam. Além disso, para cada personagem, cada fase tem três “sets” diferentes, que reposicionam os inimigos e adicionam muito valor para quem quer jogar de novo.

E o game ainda conta com modos multiplayer! É possível jogar versus, com diferentes personagens liberados na campanha e até alguns mapas de desafio no modo cooperativo, que são muito legais.

Então fica essa sugestão para o fim de semana. Rebobine um pouco (passe batido pelo Tenchu Z) e caia direto no melhor título da franquia! Bom jogo e até semana que vem. 🙂 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções