Sugestão do Tio João: Super Ghouls'n Ghosts

Bom dia para quem acorda cedo no sÁbado! Aproveite agora para sentir uma nostalgia ou conseguir uma ótima sugestão para jogar no fim de semana: Super Ghouls'n Ghosts

Super Ghouls'n Ghosts é um port/continuação para o SNES de sua versão lançada nos arcades. O jogo é um plataforma de ação da Capcom incrivelmente original, com uma jogabilidade bem diferenciada e, acima de tudo, extremamente difícil! O que, para este game, é ótimo.

Jogando como o cavaleiro Arthur, o jogador precisa salvar a mocinha de hordas de monstros clÁssicos do horror, como zumbis, lobisomens, vampiros e todo outro tipo de criatura maligna. Com um estilo humorístico bem caricato, o jogo é quase uma paródia do Castlevania, da Konami

Existe uma variedade de armas diferentes à disposição do jogador, que ganham poderes especiais com as evoluções da armadura. Os itens aparecem de um jeito quase aleatório no cenÁrio, em baús, o que faz correr atrÁs deles um desespero muito divertido! O fato de morrer com apenas um hit e o pulo duplo do jogo que "obedece a inércia" e não permite alterar o trajeto são apenas duas características que tornam a dificuldade desse jogo maluca e muito bem vinda. Ah! E a trilha sonora?Perfeita. 

O jogo teve muitos ports para diferentes plataformas, até para dispositivos móveis. Mas, para mim, o melhor sempre vai ser o do Super Nintendo, e é esse que fica aqui de dica para o fim de semana. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.