Sugestão do Tio João: Sunset Riders

A maioria das sugestões até agora foram jogos mais calmos e tranquilos, no mÁximo um adventure aqui e ali (tirando Time Splitters 2). Por isso chegou a hora de sugerir um jogo de ação rÁpida e ininterrupta para jogar com algum amigo: Sunset Riders!

Sunset Riders é uma "versão japonesa do velho oeste", em que o jogador assume o papel de um cowboy e atira em hordas de inimigos que vêm em sua direção. Lançado para os fliperamas no Japão em 1991, por aqui foi a versão do Super Nintendo que se popularizou. O game é um típico "run and gun", mas tem alguns diferencias no gameplay muito bacanas, como a possibilidade de subir e descer de telhados e algumas fases que o jogador passa montado em seu cavalo. Tudo embalado por uma excelente trilha sonora!

O jogo tem designs originais e as fases são ricas em detalhes, e é no co-op que ele brilha. Os jogadores podem escolher entre 4 personagens diferentes, dois usam pistolas e outros dois usam espingardas, o que oferece aí mais alguma variedade no gameplay. Outra vantagem bastante bem-vinda no game é o nível de dificuldade, que escala bem aos pouquinhos até o jogo se tornar extremamente desafiador (e divertido).

Se você nunca experimentou o game ou gostaria de um fim de semana de nostalgia, chame um amigo e mergulhe no universo de Sunset Riders! Pelo menos é o que eu sugiro ;)

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.