Sugestão do Tio João: E.V.O.: Search for Eden

Saudações colegas gamers Ávidos para mais uma sugestão para mais um fim de semana! E dessa vez, uma extra especial pra galero (com "o" proposital): E.V.O.: Search for Eden.

E.V.O. é um daqueles jogos que fez muito menos sucesso do que merecia. O game é uma espécie de "side-scroller rpg" em que, como o nome diz, você evolui seu personagem através das eras, começando como um peixe, tornando-se um anfíbio, dinossauro, etc... Em cada era o jogador precisa enfrentar outras criaturas e comer para ganhar "EV points" (pontos de evolução), q ele usa pra "comprar" novas partes do corpo, que alteram a força e as habilidades da sua criatura. E olha que considerando que se trata de um jogo de 1992, ele é muito completo, com muitas opções de modificações!

  

Deixar sua criatura com os mais variados tipos de aparência e batalhar pra juntar pontos pra "aquela" parte que se tanto quer jÁ bastaria para deixar o jogo bem divertido, mas E.V.O. conta ainda com uma trilha sonora bacana e uma história muito interessante. Seu personagem estÁ ajudando Gaia, uma entidade que protege o planeta, a consertar uma influência maligna que estÁ atrapalhando a evolução natural dos seres.

A jogabilidade não é lÁ essas coisas, mas é bastante "acostumÁvel". E por todas as outras vantagens, fica completamente perdoÁvel. Se você não conhece E.V.O. ainda, por favor, corra e jogue! Garanto que essa é uma das melhores sugestões que jÁ dei.


Até semana que vem, crianços!

PS: Pra quem lembrou de Spore enquanto lia essa coluna, eu digo: E.V.O. é MUITO mais divertido que Spore. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
evo
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.