Índice do Artigo

Ao longo dos últimos anos a Adrenaline esteve presente em quase todas as grandes feiras mundiais de TI e games. Foram muitas viagens para participar de editor's day, feiras e eventos variados, sempre no intuito de sair do lugar comum e mostrar algo diferente aos nossos leitores.

Com o tempo, fomos constatando que os leitores interagiam cada vez mais com esses eventos especiais, mas restava um gostinho de quero mais. Dessa forma decidimos ir além, saciar a curiosidade dos nossos leitores aproveitando que 2011 é um ano especial, afinal, não é sempre que se completa uma década de vida – isso mesmo, jÁ são 10 anos de estrada!

E para celebrar os dois dígitos da Adrenaline, nosso planejamento para 2011 inclui uma série de ações comemorativas, dando início em janeiro, quando iremos literalmente pegar a estrada no primeiro rally de tecnologia por nós jÁ realizado…

ADRENALINE ON THE ROAD

O Adrenaline on the Road, evento que ocorre entre 05 e 24 de janeiro, irÁ percorrer duas grandes cidades dos Estados Unidos: Las Vegas e Los Angeles, além da região do Vale do Silício, um conjunto de cidades ao sul de São Francisco que respira tecnologia e onde estão localizados alguns dos maiores players desse mercado.

A equipe do Adrenaline on the Road serÁ formada por 03 jornalistas, ou melhor, por um piloto e dois navegadores, que juntos planejam mostrar de forma descontraída e diferente, o “backstage” de alguns dos principais players da indústria de games e TI, através de visitas as sedes de vÁrios expoentes do setor, com matérias exclusivas, podcasts diÁrios e transmissão através do HOTSITE do evento e das redes sociais Youtube, Facebook e Twitter.

O primeiro pit stop do Adrenaline on the Road serÁ em Las Vegas, onde entre 05 e 09 de janeiro realizaremos a cobertura da CES 2011, maior feira de eletrônicos de consumo do Mundo, local onde são lançadas as principais novidades e tendências para 2011. Durante a CES iremos trazer as novidades anunciadas pelas empresas, hands-on de novos produtos e podcasts diÁrios abordando os principais destaques de cada dia.

No dia 10 de janeiro deixamos a cidade dos cassinos e começamos a dar um ar de rally a nossa aventura, atravessando trechos da lendÁria Route 66 rumo a Los Angeles, onde visitaremos alguns estúdios de desenvolvimento de games e as sedes americanas da Sony e Sony Ericsson, empresas que compraram a ideia do evento e patrocinam o Adrenaline on the Road.

Em 16 de janeiro caímos na estrada novamente, rumo ao Vale do Silício, região ao Sul de São Francisco, composto por 16 cidades e considerado o berço do mercado de tecnologia nos Estados Unidos, local onde iremos visitar empresas como Nvidia, Electronic Arts, entre outras, além de conferir de perto a Fry's, uma das maiores revendas de produtos de tecnologia e games do Mundo. Para completar nossa aventura, faremos matérias no The Tech Museum e no Intel Museum.

Não seria possível realizar este evento se não fossem os nossos patrocinadores – Sony e Sony Ericsson, que compraram a ideia, embarcaram no nosso sonho e ajudaram a transformÁ-lo em realidade,
nos possibilitando levar a você leitor, toda a emoção e informação
de cada pit stop que realizaremos nas diversas etapas do Adrenaline on the Road.

Enfim, agora que o evento jÁ foi apresentado, as malas jÁ estão prontas e a agenda praticamente definida (a lista completa de empresas serÁ divulgada nos próximos dias), deixamos o nosso convite a todos os leitores e usuÁrios do site e fórum Adrenaline para que acompanhem o evento através dos canais oficiais:

Hotsite do Adrenaline on the Road :: ontheroad.adrenaline.com.br
Canal que irÁ concentrar todo o conteúdo gerado durante o Adrenaline on the Road. Todas as matérias, fotos, vídeos embedados do YouTube, últimos tweets do canal Adrenaline, podcasts diÁrios e uma ferramenta de tracking que permite aos leitores acompanhar o deslocamento da equipe em tempo real. Tudo isso e mais um pouco estarÁ disponível no hotsite. 

Não deixem de conferir nossa cobertura nas redes sociais:

Twitter

www.twitter.com/adrenaline
Atualizações constantes direto dos principais stands na CES, durante a viagem e das empresas visitadas. Fatos relevantes e irrelevantes serão postados nesse canal, relacionados a TI, games e qualquer outro assunto que acharmos relevante, ou não. 

Facebook

http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Adrenaline/197843725683
Em paralelo ao lançamento do hotsite do Adrenaline on the Road estamos lançando nossa pÁgina no Facebook. Através de um feed RSS atualizaremos o Facebook da Adrenaline, teremos uma aba com os vídeos do Youtube e tweets, tornando a nossa pÁgina no Facebook uma opção alternativa e complementar do hotsite do evento.

Youtube

www.youtube.com/adrenaline
Todos os vídeos produzidos durante os 20 dias do evento serão postados em nosso canal no Youtube e embedados no hotsite do evento. Logo, este serÁ o primeiro lugar em que disponibilizaremos as matérias produzidas em vídeo.

Participe da cobertura do Adrenaline on the Road e interaja com nossa equipe através de comentÁrios em todo o conteúdo e redes sociais. Caso tenha gostado do projeto, apóie essa ideia retwitando o evento para seus amigos e dando um “curtir” no Facebook.

Maiores informações serão divulgadas nos próximos dias em ontheroad.adrenaline.com.br

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções