Os jogos de 2019 que mais gostamos de fazer review aqui no Adrenaline! +Vídeo!

Listamos os games que conquistaram as melhores reviews aqui no site
Por João Gabriel Nogueira 10/12/2019 12:37 | atualizado 10/12/2019 12:37 Comentários Reportar erro

Enfim chegamos ao mês de dezembro, o último do ano e o momento em que as listinhas de melhores e piores começam a aparecer. Claro que aqui não seria diferente, então preparamos uma lista com os melhores games que analisamos ao longo de 2019! Essa lista foi feita com base nas opiniões de quem jogou cada game pra análise e mostra quais foram os jogos que mais gostamos ao longo do ano. Confira!


RESIDENT EVIL 2

- Análise -

O remake de Resident Evil 2 é um jogo tão bom que conseguiu uma proeza raríssima: alcançou a imensa expectativa que os fãs da série tinham para o jogo. Não só isso, pra muita gente o game até ultrapassou o que esperavam de uma releitura desse grande clássico do survival horror! O jogo foi lançado logo no início de 2019, no dia 11 de janeiro, estabelecendo logo de cara um patamar bem elevado pros próximos lançamentos do ano.

Disponível em: PC, PS4Xbox One


KINGDOM HEARTS 3

- Análise -

Kingdom Hearts 3 é mais um jogo com uma legião de fãs que tinham fortes expectativas para o lançamento do game. E também mais um jogo que chegou em janeiro se dando muito bem com público e crítica! O game foi lançado no dia 25 e fez a alegria de muitos fãs da Disney e de Final Fantasy, marcando não só um lançamento bem sucedido, mas também uma excelente estreia em sua nova engine, a Unreal.

- Continua após a publicidade -

Disponível em: PS4 e Xbox One


DEVIL MAY CRY 5

- Análise -

Pull my devil trigger! Não importa o resultado do The Game Awards 2019, Devil May Cry 5 sempre será o GOTY 2019 no coração do redator que vos fala. O jogo traz um gameplay responsivo, dinâmico, variado e preciso, amarrado numa belíssima embalagem de gráficos excelentes e muitíssimo bem otimizados na incrível RE Engine. DMC 5 foi lançado em 8 de março, mas deve ter gente jogando até agora, porque quanto mais você joga, mais divertido fica! Este título é um dos melhores argumentos de que qualidade das horas > quantidade de horas.

Disponível em: PC, PS4 e Xbox One


MORTAL KOMBAT 11

- Continua após a publicidade -

- Análise -

Mortal Kombat 11 teve um lançamento meio controverso quando chegou em 23 de abril deste ano. Mas, quando analisamos apenas o jogo em si e suas mecânicas de combate, temos uma ótima opção para os fãs da pancadaria, com mudanças no gameplay que, ao mesmo tempo, impactam na estratégia das partidas e as tornam também muito mais divertidas de serem assistidas! Adicione aí belíssimos gráficos e uma campanha divertida e temos mais um dos melhores lançamentos de 2019.

Disponível em: PC, PS4, Xbox One e Switch


BLOODSTAINED: RITUAL OF THE NIGHT

- Análise -

Jogos que se vendem como "sucessores espirituais" muitas vezes erram feio o alvo e são mais um desserviço à obra original do que uma homenagem. E isso fica ainda mais problemático em alguns casos de financiamento coletivo. Bloodstained se encaixa nessas duas características, mas, para surpresa e alegria de todos, é um excelente jogo! Lançado em 18 de junho, o game evoca os bons e velhos tempos do Symphony of The Night ao mesmo tempo em que entrega novidades suficientes para agradar veteranos e novos jogadores.

Disponível em: PC, PS4, Xbox One e Switch


CONTROL

- Análise -

É sempre muito bom ver uma nova IP chegando ao mercado com um lançamento de sucesso e foi exatamente isso que Control conquistou. O game foi lançado em 27 de agosto e encontrou controvérsias por chegar exclusivamente pela Epic no PC. Ainda assim, tivemos um lançamento aclamado de um game intrigante, divertido e muito original! 

Disponível em: PC, PS4 e Xbox One


GEARS 5

- Análise -

Gears of War 5 é um daqueles jogos executados com perfeição. Da qualidade dos gráficos ao gameplay bastante consistente , ele é muito satisfatório de ser jogado tanto na campanha (sozinho ou co-op) quanto no multiplayer. A boa quantidade de modos e conteúdos fazem com que esse game mereça um tempo de sua atenção, ainda mais por estar presente no Game Pass e portanto nem custa nada (a mais) dar essa conferida.

Disponível em: PC e Xbox One


CALL OF DUTY: MODERN WARFARE

- Análise -

O ano de 2019 foi mágico para games e tive a oportunidade de jogar títulos esperados há muito tempo, como meu amado Kingdom Hearts 3 e um Need for Speed que consegue ser divertido. Ainda assim, o jogo que mais marcou meu ano foi Call of Duty Modern Warfare. Meu caso com a produção da Infinity Ward começou nos testes beta e se intensificou na Brasil Game Show. Apenas com as prévias, já dava para perceber que algo bom estava por vir. E realmente veio: depois de gigantescos 130 GB de download no PC, consegui desfrutar de uma campanha intensa e que faz jus ao nome da série. A experiência com o multiplayer também foi extremamente marcante: montei um esquadrão com leitores do Adrena e me diverti como há muito não fazia em partidas online. Agora é esperar para ver se a Activision continua mandando bem com os novos mapas gratuitos e suporte para o jogo.

Disponível em: PC, PS4 e Xbox One

 

 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.