Confira os gameplays - que não apareceram - durante as conferências da E3 2019!

Mesmo com lançamentos próximos, foram poucos ou nulos os vídeos que mostraram jogabilidade real
Por João Gabriel Nogueira 14/06/2019 15:08 | atualizado 31/10/2019 17:02 Comentários Reportar erro

Estamos chegando aos finalmentes de mais uma E3 e, como sempre, os jogadores têm opiniões variadas a respeito do evento ter sido bom ou não. O que a maioria concorda, no entanto, é que faltaram vídeos de gameplay. Mesmo com jogos praticamente prontos e um lançamento logo ali, foram poucos ou nulos os vídeos mostrando como realmente é a jogabilidade dos novos títulos. A ideia deste artigo é mostrar justamente isso, principalmente nos títulos que ficaram mais misteriosos, reunindo vídeos de diversos canais, inclusive oficiais das empresas, que tiveram a chance de jogar o game e falar dele.

Claro que vão faltar alguns jogos na lista, aqueles que simplesmente não tiveram gameplay divulgado ou que foi escondido a portas fechadas, como no caso do Vingadores. Cyberpunk 2077 também não aparece aqui porque não teve gameplay neste evento, mas já foi revelado antes.


Conferência do Xbox

- Bleeding Edge

Extra

- Dragon Ball Z Kakarot

- Continua após a publicidade -

- Modo Escape do Gears 5


Conferência da Bethesda

- Wolfenstein Youngblood


Conferência da PC Gaming Show

- Zombie Army 4: Dead War

- Ancestors: The Humankind Odyssey

- Continua após a publicidade -

Conferência da Ubisoft

- Ghost Recon Breakpoint

- Roller Champions


Gameplays extras que vale a pena conferir!

- Control

- Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

- Sniper Ghost Warrior: Contracts

- Silksong

- Sakuna: of Rice and Ruin

Se você acha que faltou um game na lista que merece ser divulgado, avise nos comentários que vamos manter essa lista atualizada sempre que possível!


Créditos da foto: CNET

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.