Cobertura Adrenaline da E3 2019: nossa lista completa de resumos das conferências!

Confira a agenda geral, além das impressões e opiniões da equipe Adrenaline sobre cada evento!
Por João Gabriel Nogueira 11/06/2019 14:31 | atualizado 31/10/2019 17:09 Comentários Reportar erro

UPDATE: Confira abaixo a lista dos nossos resumos de cada conferência da E3 2019, com as impressões e opiniões sobre cada evento!

Conferência do Xbox

- Conferência da Bethesda

- Conferência da PC Gaming Show

- Conferência da Ubisoft

- Conferência da AMD

- Conferência da Square Enix

- Conferência da Nintendo

- Continua após a publicidade -

IMPORTANTE: Para evitar atritos com o YouTube, este ano as lives não ficarão salvas. Então é muito importante acompanhar ao vivo porque depois, infelizmente, elas não poderão ficar disponíveis. Em vez disso, vamos ter sempre uma conversa depois de cada evento resumindo o que foi mostrado e dando nossas impressões. Esses vídeos ficarão disponíveis para sempre, então se você perder uma conferência, pode pelo menos ver o nosso resumo! Sentimos muito ter que fazer assim, mas os strikes do YouTue não são brincadeira.


ORIGINAL: Como sempre, antes da abertura do evento em si, teremos as tradicionais "keynotes", as conferências das empresas onde são apresentados muitos dos jogos inéditos que virão por aí. Confira neste post a agenda completa dos principais eventos confirmados! E fique de olho que vamos atualizar sempre que houver mudanças, que novos eventos sejam anunciados e, claro, quando confirmarmos quais vamos cobrir AO VIVO! *Os horário são baseados no fuso de Brasília.

Vale a pena lembrar que esta vai ser a primeira E3 que a Sony não vai participar, então não teremos uma conferência do Playstation. Além disso a EA vai retornar com sua EA Play, que acontece quase junto da E3, mas em outro local. Este ano não teremos uma conferência deles também, mas a empresa pretende fazer alguns livestreams e revelações durante a semana, incluindo gameplay inédito de Star Wars Jedi Fallen Order.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.