6 drinking games no Android pra animar sua festa de fim de ano

2016 não foi um ano fácil, mas finalmente está acabando. Chegou a hora de curtir as festas de fim de ano e tentar relaxar para se preparar para 2017! O Adrenaline, amigão de todas as horas, chega com uma lista de sugestões pra ajudar a animar a galera com os 6 melhores drinking games que encontramos no Android

1 - Seven


Em português!

O Seven é um dos jogos mais divertidos e é extremamente fácil de jogar. Apenas abra o app e aperte em "jogar". O game sorteia uma carta com uma instrução que deve ser seguida. Aí é só passar o smartphone pra próxima pessoa da roda, ela pega a carta dela e assim vai.

O mais legal do Seve é ir descobrindo as cartas. Conforme você vai "liberando" novas pra sua coleção, são liberados modos de jogo mais "intensos", com tarefas mais difíceis e doses maiores pra se beber.

2 - Bomba Drink


Em inglês!

Uma versão para bebedeira e smartphones da boa e velha "batata quente". Você tem um tempo curto pra cumprir a função mostrada na tela, geralmente responder um pergunta. Depois disso você passa o smartphone pro próximo, que precisa fazer a mesma coisa. Quem não conseguir responder ou estiver com o smartphone na mão quando a bomba explodir vai beber uma quantidade aleatória determinada pelo app.

- Continua após a publicidade -

A desvantagem aqui é que o app está apenas em inglês.

3 - Wheel of Drinking


Em inglês!

O Wheel of Drinking (Roleta da bebedeira) é um app que faz exatamente o que o nome diz. Um dos mais simples da lista, consiste apenas em roleta que você gira tocando na tela e deve fazer o que o resultado pede. É possível ligar e desligar alguns dos comandos nas opções do app, pro caso de ter alguma regra que você não goste.

4 - Drink or Doom


Em português! (mais ou menos)

Este aqui é o que mais tem cara de jogo, replicando a experiência de um jogo de tabuleiro com dados e tudo. Você escolhe o peão que quer usar, a cor que lhe representa e quantos jogadores vão participar, que também podem fazer o mesmo. Aí o celular passa de mão em mão. O jogador sorteia no dado quantas casas ele vai andar e cada uma manda fazer uma coisa.

O interessante do Drink or Doom é que ele tem alguns desafios mais complicados de se fazer, alguns bem ousados inclusive... Mas a pessoa tem sempre a opção de beber em vez de fazer o que foi pedido.

5 - Bapp


Em português!

- Continua após a publicidade -

O Bapp é bem parecido com o Seven, mas bastante simplificado e mais elegante. Não é necessário ficar liberando cartas e não há configurações a serem feitas. Apenas passe o smartphone de mão em mão e siga as instruções do aplicativo. Simples e direto pra quem quer pensar menos e beber mais.

6 - Game of Shots


Em inglês ou espanhol!

O Game of Shots é um "atira pra todos os lados". São diversos jogos em um, inclusive incorporando algumas versões mais básicas do que já foi mostrado aqui, como o Wheel of Drinking, por exemplo. É uma boa opção pra quem prefere variedade acima de tudo. Alguns dos jogos disponíveis dentro do Game of Shots não são dos melhores, mas ficar mudando de mini game pra mini game já é uma diversão em si.

Sejam responsáveis e saibam a hora de parar

É claro que os jogos aqui não são recomendados para menores de 18 anos, mas mesmo os adultos precisam tomar cuidado e respeitar seus limites. Sejam responsáveis e saibam a hora de parar, assim vocês não passam a virada do ano tomando soro e começam 2017 com o pé direito. O Adrenaline deseja a todos ótimas festividades e muita diversão!

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.