Índice do Artigo

Internet

Agradecemos aos mais de 200 mil seguidores no YouTube!

Nosso canal do YouTube alcançou a surpreendente marca de 200 mil inscritos e não poderíamos deixar de agradecer aos verdadeiros responsáveis por este feito: vocês, nossos usuários! Alguns acompanham a gente desde o início e outros estão chegando agora, mas são todos bem-vindos na nossa comunidade que compartilha o entusiasmo por games e tecnologia. E, claro, um agradecimento especial é direcionado pro pessoal que compartilha nossos conteúdos e sugere para os amigos, ajudando o canal a crescer e nos incentivando a continuar produzindo vídeos com a qualidade que vocês já conhecem. Tentamos ser descontraídos, mas sem abrir mão de sermos também informativos e fazemos isso sempre com vocês, nosso público, em mente.

YouTube video

A gente imagina que nossas séries consagradas contribuíram muito pro crescimento acelerado que tivemos nos últimos dois anos, como o VideoCast Adrenaline e o PC Baratinho. Mas sempre estamos pensando em novidades e tentamos produzir novos formatos para garantir todo tipo de conteúdo diferenciado ao longo da semana, como nossas programações mais recentes, o AdrenaLIVRE e a Escola de Hardware Adrenaline. Se vocês não conhecem, recomendamos que experimentem e, claro, como sempre, queremos seu feedback! E, pra quem não sabe:

YouTube video

– Escola de Hardware: Segundas-Feiras às 19h
– VideoCast Adrenaline: Sextas-Feiras às 19h (AO VIVO!)
– AdrenaLIVRE: Domingos às 12h

Além dos nossos programas “fixos”, temos gameplaysanálises de produtos, entrevistas e coberturas de eventos que publicamos sempre que possível e por isso é uma boa assinar o canal pra não perder nada!

YouTube video

Nós fazemos de tudo para que nossos usuários, inscritos ou não, sintam-se bem-vindos e incentivamos sua participação através dos comentários, tanto nos conteúdos gravados como naqueles ao vivo, em que podemos participar em tempo real com a galera. Quem quiser interagir ainda mais com a nossa comunidade de usuários pode experimentar também o Fórum Adrenaline.

O PC dos Sonhos 2015 é nosso vídeo mais visto até o momento! E hoje à noite sai a versão de 2016, então fiquem atentos…

YouTube video

De novo queremos deixar aqui nosso MUITO OBRIGADO! Todo conteúdo que fazemos é pra vocês e seus acessos e assinaturas são sinal de como nosso trabalho tem sido apreciado. Agora é rumo aos 500 mil! 😉

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções