Melhores "pegadinhas" do dia 1º de abril

Dia 1º de abril não é um dia bom para ser um jornalista. Todo mundo quer fazer a sua brincadeira, e o grau de verossimilhança varia desde algo ridiculamente improvável até uma série de elementos que não apenas parecem reais como são até esperados. E com uma profissão em que muito da essência é definir o que são os fatos, hoje é o dia que trabalhamos no modo hard.

A parte boa é que a criatividade corre solta, e aparece muita coisa divertida. Vamos a nossa seleção das melhores pegadinhas deste dia maldito, seja pelo humor, "grau de verdade" ou complexidade da peça!

Moto Selfie Stick - Motorola

Que tal zombar de duas coisas ao mesmo tempo? Foi com só uma cajadada que a Motorola conseguiu tirar onda moda dos paus de selfie e da própria mania recente das empresas de tecnologia de querer transformar seus gadgets em "peças de fina arte". Destaques para frases de efeito como "para mim não existe excesso de qualidade quando falamos de um pau de selfie" ou "o pau de selfie precisa ser uma extensão de seu corpo", bem típica da apresentação de produtos de alta performance, com direito a frases de supostos artistas e aquele ritmo de fala que parece um grunhido.

Sapato de Selfie

Na hora de zoar os paus de selfie, nem todo mundo foi sutil: 

- Continua após a publicidade -

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHA NÃO PODE SER

Posted by Caos Bravo on Quarta, 1 de abril de 2015


Análise do vibrador Vibe Therapy Meridian

Com certeza aqui está nosso favorito do dia. O TechPowerUp publicou uma análise de um, hum..., simpático vibrador rosa com direito a LEDs e tudo mais. A bateria de testes inclui níveis de ruído, consumo de energia, performance e satisfação e... ok, nessa aqui que eles nos ganharam... overclock!


Análise das placas Nvidia GTX 990 Ti 24GB e AMD R9 395X2 16GB

O que é melhor que uma análise totalmente sem contexto? Duas análises, e de produtos QUE NÃO EXISTEM. O WccfTech publicou uma "análise comparativa" com a GTX 990 Ti e uma R9 395X2, duas placas "dual-GPU" com especificações malucas como 16 e 32GB de memória.

Com benchmarks inventados, especificações que hora parecem um SLI de Titan Black, hora uma R9 295X2, a análise termina com uma conclusão bem descompromissada: "tanto faz qual você escolher, são todas ótimas, jogue uma moeda para cima e defina".

- Continua após a publicidade -

Pesquisadores do CERN confirma a existência dA "Força"

Fãs de Star Wars sabem que existem diversas forças, mas só uma é "A Força". A energia sobrenatural que dá aos Jedis as suas capacidades sobre-humanas e sua versão "do lado negro" que usada pelos Siths é amplamente debatida e venerada na série. Provando que todo bom cientista é fã de Guerra nas Estrelas, para sua brincadeira do primeiro de abril, os pesquisadores do CERN, lar do Large Hadron Collider (LHC), decidiram dizer que provaram, de maneira "inequívoca" a existência dA Força.

Com algumas imagens photoshoppadas de seus pesquisadores usando as habilidades vindas da ficção científica, o post acompanha um texto divertido que vale a pena a leitura, com citações de vários personagens da série de filmes. Confira neste link (em inglês).

Cities Skyline virou... Cimcity

Esta aqui pegou os gamers de surpresa: ao abrir o City: Skylines foram surpreendidos por um "novo menu". De acordo com a desenvolvedora do game, isto não tem nada a ver com eles, e é sim uma mexida surpresa no MOD de resolução dinâmica, algo que não é desenvolvido por eles.

Google Panda

Outra empresa que mandou bem foi a Google. Em um evento no Japão, a companhia exibiu uma versão "panda" do Google Now, um assistente em forma de ursinho que seria capaz de se mover, ser fofo e... bem, responder aos mesmos comandos por voz que o software para smartphones e smartwatches. Suas principais funções são fofuras (claro, ele é um panda), resistência (TÃO FOFINHO) e mobilidade, sendo que ele é capaz de ficar pendurado em seu braço enquanto você se exercita.

MS-Dos para Lumias

A Microsoft também aproveito a data para dar aquela zoada básica. Já que o pessoal curte instalar sistema velho em smartphone, que tal levar ao extremo? O resultado é o "MS-Dos para Lumias", algo que ganhou até mesmo um videozinho promocional no canal da empresa.

Nossa análise do gabinete Capricorn II

Claro que tínhamos que tirar onda, e a escolha foi a improvável análise de um gabinete de tempo remotos. Encontrado em um galpão largado "às traças", aproveitamos ele como desculpa para uma análise totalmente sem nexo. Mas se engana quem pensa que esta é a última vez que vocês ouvirão falar dele...

Assuntos
Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.