Índice do Artigo

Games

Lançamentos de games - março de 2015

Prontos para mais uma avalanche de lançamentos na sua biblioteca de games? Pois está na hora de conhecer os games que chegam às lojas física se digitais em março de 2015!

Alguns dos destaques para este mês são os combates sádicos de “Bloodborne“, os tiroteios em primeira pessoa entre polícia e ladrão de “Battlefield: Hardline“, as loucas montanhas-russas de “ScreamRide“, a divertida gincana de “Mario Party 10“, a mágica remasterização de “Final Fantasy Type-0 HD” e os tiroteios steampunk de “Code Name: S.T.E.A.M.“. 

Quem curte jogos indies também estará muito bem servido neste mês. Os principais representantes da categoria são a violência brutal de”Hotline Miami 2: Wrong Number“, a pureza artística de “Ori and the Blind Forest” e as manobras radicais com skate de “OlliOlli 2“.

Depois de ver a listagem abaixo, conte para a gente nos comentários qual (ais) game (s) você pretende jogar. Boa jogatina e até abril! 😉 

{lancamentos}03/2015{/lancamentos} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções