Índice do Artigo

Lançamentos de Games - Março de 2013

Finalmente chegamos ao terceiro mês deste ano com muita satisfação: março de 2013 jÁ estÁ sendo considerado por muitos veículos como um dos melhores meses com lançamentos de games de todos os tempos. O motivo? VÁrias superproduções de franquias aguardadas, do mesmo nível daquelas que costumam aparecer somente em época de fins de ano, chegam este mês às prateleiras. Também tem diversos outros games de vÁrios gêneros e temÁticas para todas as plataformas. Se não acredita, é só ver a listagem completa dos jogos nas próximas pÁginas! 


Ao lado de “God of War: Ascension”, “BioShock: Infinite”, “Gears of War: Judgment” e “StarCraft II: Heart of the Swarm”, o reboot de “Tomb Raider” é um dos principais destaques deste mês

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções