Índice do Artigo

Lançamentos de Games - Março de 2012

Após o Carnaval, o ano só realmente começa agora para alguns e, com ele, vÁrios jogos novos irão chegar às prateleiras e por sua mÁquina para trabalhar sem parar pelos próximos dias. Em continuidade aos artigos sobre lançamentos de games, trazemos agora os jogos que estreiam no mês de março.

E para quem achou que fevereiro deixou a desejar, este chega com força total e vÁrios títulos aguardados dão as caras e prometem fazer você não largar o joystick por muito tempo. LÁ vai o resumão de alguns dos principais: “Mass Effect 3“, “Street Fighter x Tekken“, “Ridge Racer: Unbounded“, “Sniper: Ghost Warrior 2“, “Silent Hill: Downpour“, “Ninja Gaiden III“, “I am Alive“, “Journey” e “Mario Party 9“.

YouTube video


É claro que ainda existem dezenas de outros games. Mas você só vai ficar sabendo mesmo quais são se vasculhar as próximas pÁginas. Duvido que não tenha tenha algum que interesse na imensa listagem. Se não se empolgar com nenhum, o jeito é esperar até abril… ou reciclar alguma velharia.

Boa jogatina!

 

 


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções