Novo simulador de vôo Microsoft Flight será gratuito

A Microsoft Studios divulgou seu mais novo game de simulação aérea, Microsoft Flight, um jogo exclusivo de PC que permite aos jogadores encarar desafios, ter diversão e liberdade de vôo. Microsoft Flight estarÁ disponível como download gratuito em Abril deste ano, dando aos jogadores a liberdade de voar pelos céus do Havaí, completar uma variedade de missões emocionantes, testar suas habilidades nos desafios de vôo, ou encontrar "aerocaches" - uma espécie de prêmio secreto - escondidos na ilha.


No Microsoft Flight, os jogadores terão um grÁfico detalhado e realista da terra, com clima, vegetação, terrenos e pontos de referência exclusivos de cada região. Microsoft Flight terÁ cockpits precisos e autênticos e o jogador poderÁ usar de procedimentos reais de pilotagem, ou simplesmente usar o mouse e teclado para controlar o avião em uma visão exterior no estilo arcade. Jogadores mais experientes poderão usar controles para combinar com seu nível de habilidade no jogo, tornando-o ainda um desafio para os pilotos mais talentosos.

"Muitas pessoas sonham em voar, mas poucos têm a chance de experimentar a diversão de explorar o mundo de cima. Microsoft Flight oferece aos jogadores a oportunidade de explorar esso", disse Joshua Howard, produtor executivo do game.

Depois de baixar o Microsoft Flight gratuitamente, os jogadores jÁ poderão voar o quanto quiser pelo Havaí. Além disso, os jogadores que usarem sua conta da Live, receberão automaticamente o conteúdo livre adicional, incluindo o lendÁrio avião Stearman da Boeing, missões complementares, acesso a conquistas e um perfil de piloto Online.

Aqueles que procurarem se aprofundar ainda mais na experiência de vôo, poderão comprar DLC's que adicionam novas aeronaves, regiões e opções de personalização. Confira uma foto de um Boeing Stearman abaixo:


{break::O tão esperado ICON A5}

A Microsoft Studios trabalhou com o pessoal da equipe de fabricação dos aviões ICON para dar aos fãs da aviação a oportunidade exclusiva de voar com o "ICON A5" antes do mundo real, jÁ que a produção do avião começa somente no final deste ano.

Projetado pelos melhores engenheiros da aeronÁutica e que estão por trÁs da nave espacial Voyager, o ICON A5 é um monoplano com uma estrutura de fibra de carbono e um confortÁvel cockpit baseado em cockpit de um automóvel, com espaço para duas pessoas. O ICON A5 serÁ o primeiro avião disponível de graça para os jogadores do Microsoft Flight.

O ideia inicial do ICON A5 foi do ex-piloto de caças F-16, Kirk Hawkins, que pensou na possibilidade de existir um avião onde o dono pudesse levar e pousar em qualquer lugar, em uma simples pista de terra ou em um pequeno lago. O avião pesa em torno de 210kg, e a sua asa pode ser dobrada em 5 minutos para fÁcil transporte.

- Continua após a publicidade -

 

{break::Beta, vídeos e imagens}

- Continua após a publicidade -

A Microsoft enviou hoje para alguns felizardos, convites para o Beta do game, que contarÁ com três aviões, sendo os dois jÁ cidados no artigo - Boeing Stearman e ICON A5 - e o Maule M7, um avião da década de 80. Caso você se interesse, basta acessar este link e se cadastrar no programa Microsoft Connect e logo depois de validar o e-mail, cadastrar no Beta do Microsoft Flight.

Confira mais dois vídeos do Microsoft Flight e algumas imagens, lembrando que o game serÁ lançado em Abril de forma gratuita com exclusividade para o PC, sendo que terÁ também conteúdos pagos.

{gametrailers::725449}

{gametrailers::725451}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.