Lançamentos de Games - Agosto de 2011

Autores: Andrei Longen e Pedro Lima
Arte: usuÁrio do fórum Adrenaline RyuRanX


Em continuidade à série de artigos sobre lançamentos de games para as multiplataformas do mercado, trazemos agora a lista com os jogos que vão sair no mês de agosto. E, diferentemente do mês anterior e jÁ que estamos nos direcionando aos meses finais do ano, os grandes lançamentos começam a aparecer.


É o caso de "Driver: San Francisco", "Lord of the Rings: War in the North" e de "Deus Ex: Human Revolution", possivelmente as três maiores atrações do mês no PC. A série de ação e perseguição de carros que estava sumida desde o episódio "Parallel Lines" (2006) retorna com a promessa de fazer jus Á ótima qualidade dos dois primeiros games da franquia. SerÁ que Ubisoft mandou bem ou serÁ que afundou ainda mais?

[+UPDATE]: "Driver: San Francisco" foi adiado para setembro.


No game baseado na obra do inglês J. R. R. Tolkien, esqueça os heróis dos livros e dos filmes. Aqui os jogadores vão assumir o comando de três guerreiros ainda desconhecidos, mas com qualidades e habilidades ímpares para acabar com os violentos conflitos da Terra-Média.



"Deus Ex: Human Revolution", por sua vez, vai buscar elevar o merecido prestígio que a série "Deus Ex" conquistou por sempre apresentar qualidade elevada. E parece que vai conseguir com folga considerÁvel, pois alguns reviews jÁ saíram e mostram que a Eidos caprichou na aventura com temÁtica ciber-renascentista.

Nos consoles, o Xbox 360 ganha destaque também com os três jogos anteriores. A diferença aqui são os lançamentos exclusivos para os videogames de mesa e para o próprio console da Microsoft. É o caso de "Fruit Ninja Kinect" (versão ampliada do aplicativo para iPhone), "Bodycount" (FPS do mesmo criador de "Black") e "Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition" (relançamento do game de luta para as redes online).


O Playstation 3 destoa nos exclusivos para a plataforma, pois também recebe a maioria dos games citados.  As principais atrações do console são "White Knight Chronicles 2" (RPG de ação da Level-5), "No More Heroes: Heroes's Paradise" (edição em HD do game homônimo do Wii) e "Bleach: Soul Reincarnation" (pancadaria do anime japonês).



Quem possui um Wii é que não deve ficar muito contente.  Além de jogos com pouco apelo, nada de muito chamativo chegarÁ às prateleiras em agosto. Situação que não difere muito dos últimos meses. Resta torcer para que a Nintendo dê mais atenção ao seu público fiel, que não hesita em comprar seus produtos de olhos fechados.

Boa jogatina e até o próximo mês!

{break::PC - Parte 1}

- Continua após a publicidade -

{break::PC - Parte 2}

- Continua após a publicidade -

{break::Xbox 360 - Parte 1}

{break::Xbox 360 - Part 2}

{break::Playstation 3 - Parte 1}

{break::Playstation 3 - Parte 2}

{break::Wii}


Assuntos
Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.