Lançamentos de Games - Julho de 2011

Autores: Andrei Longen e Pedro Lima
Arte: usuÁrio do fórum Adrenaline RyuRanX

Em continuidade à série de artigos sobre lançamentos de games para as multiplataformas do mercado, trazemos a lista completa com os jogos que irão estrear no mês de julho. E para quem pensa que somente porque jÁ passamos da metade do ano que teremos lançamentos imperdíveis, é melhor rever conceitos: este é, provavelmente, o mês mais fraco até o momento.

A escassez de lançamentos realmente interessantes é tão grande que você irÁ provavelmente se atentar mais à lista do mês passado que, de fato, trazia novidades bem melhores. Ou mesmo retomar aquele jogo que o tanto prendeu no multiplayer ou que ainda faltam algumas conquistas para coletar. Ainda assim, vamos aos "destaques" do mês.

Jogadores de PC que curtem o estilo RPG ocidental com temÁtica pós-apocalíptica podem se aventurar na expansão "Lonesome Road" de "FallOut: New Vegas", que adiciona mais cerca de 15 horas à campanha principal. Além disso, "TrackMania 2: Canyon" promete revigorar os que gostam de repetir a mesma corrida infinitas vezes para melhorar seus resultados finais.


TrackMania 2: Canyon

No Xbox 360, a situação melhora consideravelmente, haja vista o lançamento de "Call of Juarez: The Cartel", sequência do game de 2009 cuja temÁtica ainda continua a trazer tiroteios em primeira pessoa, mas com uma ambientação e equipamentos mais modernos. Além disso, "Catherine" é a aposta da Atlus para expandir a experiência do terror virtual nos consoles através do erotismo.

O Playstation 3, por sua vez, traz, além dos jÁ citados, games multiplaforma que podem gerar algum rebuliço pela suas excentricidades distintas. Um deles é "El Shaddai: Ascension of the Metatron", game de ação nos moldes dos modernos hack 'n slash que traz grÁficos estilizados cheios de luzes, cores e efeitos que saltam aos olhos, ao mesmo tempo em que se inspira em vÁrios elementos bíblicos na narrativa.

- Continua após a publicidade -

O outro é "Captain America: Super Soldier" que, justamente por ser baseado nos quadrinhos (e não no filme homônimo recém-lançado nos Estados Unidos), pode surpreender de alguma forma por trazer uma trama independente e missões com possibilidades mais criativas e menos restritas.


The Smurfs: Dance Party

No Wii, seguindo exatamente a tendência do mês de junho, a quantidade lançamentos é bastante pequena. Jogos de peso, então, é impossível de encontrar. As bizarrices da vez ficam com "Titanic Mystery" e "The Smurfs: Dance Party". O primeiro põe o jogador no papel de um explorador que deve vasculhar um navio em busca de uma bomba secreta e evitar uma catÁstrofe marítma. O segundo retorna com os games de dança, só que agora com os famosos personagens azuais do popular desenho animado.

Boa jogatina e até o próximo mês!

{break::PC}

- Continua após a publicidade -

 

 




{break::Xbox 360 - De 01/07 a 19/07}

 

{break::Xbox 360 - De 20/07 a 31/07}

{break::Playstation 3 - De 01/07 a 19/07}

 

{break::Playstation 3 - De 20/07 a 31/07}

 {break::Wii}

 


Assuntos
Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.