Índice do Artigo

Lançamentos de Games - Junho de 2011

Autores: Andrei Longen e Pedro Lima
Arte: usuÁrio do fórum Adrenaline RyuRanX

Em continuidade à série de artigos sobre lançamentos de games para as multiplataformas do mercado, trazemos a lista completa com os jogos que irão estrear no mês de junho. E para quem pensa que somente porque estamos em meados de 2011 que não hÁ grandes lançamentos, adianto que poderÁ se surpreender assim que passar o olho pelas pÁginas a seguir.


Primeiro que “Duke Nukem Forever” finalmente vai sair do forno. Sim, jogadores. Depois de mais de dez anos de contínuas modificações e produção, o lendÁrio game vai chegar às prateleiras no próximo dia 14. SerÁ que a espera irÁ valer a pena? Só jogando mesmo para saber a resposta. Outros destaques são os aguardados “F.3.A.R.” e “Call of Juarez: The Cartel“, as novas edições do FPS de terror e faroeste, respectivamente, que também saem para consoles.

No Playstation 3, o destaque certamente fica para “inFamous 2“, esperada continuação do sandbox de ação lançado pela Sucker Punch em 2009. Na trama, Cole McGrath percebe que suas habilidades não são mais tão poderosas assim para garantir sua sobrevivência e derrubar os poderosos inimigos. O herói deve procurar alternativas para se fortalecer e mandar ver nos combates, que agora envolvem chefes gigantescos.



No Xbox 360, nenhum jogo exclusivo de peso vai dar as caras. No entanto, o público menos entusiasta (ou não) vai poder experimentar “UFC Personal Trainer“, game dedicado àqueles que querem combinar diversão com exercícios físicos puxados no melhor estilo das lutas livres. “Operation Flashpoint: Red River” e “Red Faction: Armaggedon” completam as atrações do console para quem gosta de tiroteios intensos com temÁticas mais modernas.

Quem demonstra cansaço considerÁvel e perda de fôlego de lançamentos, pelo menos neste mês, é o Nintendo Wii. Além de escassos, os jogos do sistema não estão muito chamativos. O mais atraente, talvez, seja “Transformers: Dark of the Moon“, inédito jogo de ação e aventura dos robôs mais famosos do universo. “Wii Play: Motion” e “Zombie Attack” fecham o pacote para quem procura por entretenimento mais descompromissado.

Boa jogatina e até o próximo mês!




 




Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções