Índice do Artigo

Ofertas especiais AO VIVO no Mega Maio e papo com o Emerson e Américo

Maio é mês do aniversário do KaBuM!, e nessa celebração de 19 anos a galera da entrega ninja está fazendo descontos de até 70% para seus clientes, além de concorrer a chance de participar da Missão Ninja, onde poderão ir até o Centro de Distribuição e montar o seu PC dos sonhos diretamente de lá!

Site oficial do Mega Maio KaBuM!

Nessa live especial vamos novamente trazer OFERTAS EXCLUSIVAS pra galera de olho na live. Esse bate-papo vaic contar com a presença do Emerson Soares (@emersonbr1) e Américo Fazio (@americofazio) apresentadores do KaBuM! TV, que junto com Diego Kerber (@kerberdiego) vão trazer dicas, tirar as dúvidas e também avisar as ofertas que vão rolar exclusivamente durante a live. A transmissão começa às 19h, horário de Brasília, no canal do YouTube do Adrena!

Pra quem está de olho em como conseguir mais cupons e ter a chance de participar da Missão Ninja, aqui vão algumas dicas:

  • Para concorrer a essa Missão Ninja, a cada R$ 300 em compras, você poderá resgatar um cupom;
  • Baixando o APP, você já garante um cupom;
  • Quem já tem o APP também pode resgatar já um cupom no menu Minha Conta;
  • Além disso, as compras no APP, pagamento por pix, quem for PRIME NINJA e comprar itens de marcas patrocinadoras: Logitech, Samsung, Kingston e McAfee valem cupons em dobro!

Além dos cupons e das ofertas que vão rolar exclusivamente na live, já temos alguns destaques pra quem está de olho em um upgrade em seu PC:

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções