Índice do Artigo

Vídeos

LIVE DE MEMBROS: GPU pra todo lado, testes do R7 5800X3D e muito papo com o Coelho PC Dicas!

Na live dessa quarta-feira vamos comentar as principais notícias do mundo do hardware que aconteceram nas últimas duas semanas. E para deixar a conversa mais interessante, teremos convidados especiais!

Vamos falar de módulos de memória DDR5 exorbitantes que prometem revolucionar o mercado, algumas das primeiras placas RTX 3090 Ti e os benchmarks com o Ryzen 7 5800X3D que estão surgindo aos poucos. Também vamos passar pelas primeiras imagens da GPU Intel Arc para desktop, uma possível nova concorrente no mercado de placas de vídeo – enfim, muito conteúdo sobre GPUs, processadores e o que vier do chat.

A transmissão de hoje será apresentada por Diego “Carequinha das Views” Kerber (@kerberdiego) acompanhado de Fabio “O Chefe” Feyh (@fabiohfeyh) e com a presença ilustre de Rafael Coelho, piloto do canal Coelho PC Dicas

A Live de Membros acontece toda quarta-feira às 19h00min (horário de Brasília) e é transmitida no Youtube!  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções