Índice do Artigo

Games

LIVE DE MEMBROS: RTX 3050, NFT e nossa primeira reunião de pauta!

Agora que já apresentamos nosso sistema de membros Adrenaline, chegou a hora de começarmos a mudar oficialmente nossa tradicional live de sexta-feira.

Como de costume, vamos comentar alguns assuntos que chamaram a atenção dos membros durante a semana e não escapamos do principal tópico: a RTX 3050. Essa placa chega como um dos poucos lançamentos do mercado de entrada nos últimos anos, mas seu preço não ajudou a deixá-la mais interessante. A RTX 3050 tem um valor próximo ao da GTX 1660 Super, mas com o diferencial de contar com tecnologias como aceleração de Ray Tracing e, principalmente, o Nvidia DLSS. No entanto, ela chega tendo dificuldades de se mostrar uma clara evolução sobre esse produto lançado 3 anos atrás. Estamos em tempos de vacas magras no segmento de entrada e vamos discutir sobre isso na companhia de vocês.

Também vamos falar dos questionáveis NFT em jogos, da possível desistência da Nvidia na compra da ARM e do que mais a galera jogar na roda.

E chegou a hora de decidirmos a primeira pauta que os membros querem que nós transformemos em um artigo no canal!

REVIEW: ASUS ROG Strix GeForce RTX 3050 – um novo patamar de entrada para as RTX

YouTube video

O programa de hoje será apresentado por Diego “Carequinha da views” Kerber (@kerberdiego), Fabio “O Chefe” Feyh (fabiohfeyh) e Saori “Kiddo” Almeida (@saorialmeida).

A Live de Membros acontece ao vivo toda sexta às 19h00min (horário de Brasília) e é transmitida no YouTube! Você também pode ouvir o programa no formato podcast pelo Spotify, Anchor ou no agregador RSS de sua preferência!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções