Índice do Artigo

Hardware

Sem experiência e montando um PC: uma noob ao vivo

Hoje é dia de revistar o vídeo mais visto da história do Adrenaline: a montagem de um PC por Andrei Longen, nosso consolista favorito e que morre de medo de litografia. Mas hoje a vítima é outra.

Saori Almeida (@saorialmeida) comprou um PC novo e vamos ajudar ela a montar. Ou melhor, ela vai montar e a gente vai ficar julgando como ela está indo ao longo do processo. Vem com a gente ver como é divertido o processo de criar seu próprio PC, e todas as emoções de diversos espectros que montar uma máquina envolve.

Especificações do PC que será montado:

– Intel Core i5-10400F
– 2x8GB memória Crucial Balistic DDR4 @3200MHz
– Asus Prime H510M-A
– Zotac GeForce RTX 3060 Twin Edge
– SSD Kingston NV1 NVMe M.2
– Gabinete Sharkoon RGB Flow

Para dar suporte – emocional e técnico – temos Cassiano Presoto (@cassianopresoto), e também Diego Kerber (@kerberdiego), que vai cuidar pras crianças não quebrarem nada e fazer o possível para quem ao final da live tenhamos uma máquina funcional e uma nova PC Gamer no mundo. A transmissão começas às 20h no canal do YouTube e na Twitch do Adrena.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções