Índice do Artigo

PC Games

ESCOLHA COM A GENTE: vamos criar três PCs diferentes com o chat AO VIVO!

Hoje nossa live vai ser um tanto diferente. O KaBuM! nos convidou para criar três máquinas gamers, em diferentes segmentos de preço, e achamos essa uma ótima oportunidade para tornar essa experiência bem mais interativa. Então não é a equipe aqui da redação quem vai criar as máquinas: vamos todos juntos, na live, definir os componentes de nossos PCs de entrada, intermediário e ideal!

KaBuM! Tech Friday

Nós vamos escolher as peças junto com a galera dentro do site do KaBuM!, o que vai ser uma ótima pedida já que vai rolar junto com as ofertas da Tech Friday, e vamos decidir que tipo de hardwares vão em cada computador. Depois o KaBuM! vai mandar pra gente as peças escolhidas e nós vamos montar de ver como ficou a máquina que criamos com vocês.

Em uma segunda etapa vamos montar as três máquinas em live. Fique de olho porque vamos aproveitar a ocasião para resolver algumas disputas internas sobre quem monta máquinas melhor, aqui no Adrena.

A partir das 19h01, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@cassianopresoto) vão pesquisando junto com a galera as peças e batendo um papo com o chat, enquanto a enfim formanda Saori Almeida (@saorialmeida) vai pilotar as enquetes e arrumar a bagunça que a gente tá construindo. A live rola no nosso canal no YouTube e também na Twitch!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções