Publicidade

ROG PHONE 5 e sua PENCA DE ACESSÓRIOS!

Testamos a experiência de software e hardware do smarpthone para games

27/03/2021 às 14:24 por Diego Kerber Reportar erro
Publicidade

Além de ser um smartphone topo de linha para games, a ASUS tem outras apostas no ROG Phone 5: um ecossistema de aplicativos e acessórios, buscando evoluir a experiência com games. Ah, e tem LEDs também, claro.

13/03/2021 às 14:00
Vídeo

ROG Phone 5: melhor que PC Gamer?

A nova geração da ASUS tem números impressionantes

Publicidade

Testamos o quanto muda no gameplay de games como Free Fire e Asphalt 9 usando recursos como os Air Triggers, sensores na lateral do aparelho que identificam toques como pressionamento de botões (com direito a feedback háptico e tudo), ajustes possíveis no Armory Create e dois acessórios extras.

Um deles é o Aero Active Cooler 5, um acessório que o ser conectado no ROG Phone adiciona resfriamento ativo através de uma fan posicionada na região onde fica o chip de alta performance, o Qualcomm Snapdragon 888. Além de atuar no arrefecimento, esse encaixe também serve com stand para deixar o celular em pé e também adiciona dois novos botões na parte traseira, que podem ser configurados para diferentes ações no gameplay.

Outro acessório que damos uma conferida nesse vídeo é o Kunai 3. Esse gamepad já estava disponível para modelos anteriores da linha ROG Phone, e a ASUS manteve o suporte para seu novo smarpthone.

Publicidade

Não sabemos ainda quando esse aparelho chega ao mercado nacional, sendo que no exterior ele chega ainda neste mês em três variantes, com 8/128 GB, 12/256 GB ou 16/256 GB, com preços de 799 euros, 899 euros e 999 euros, respectivamente. Já o modelo Pro será vendido a partir de abril com 16 GB de RAM e 512 GB para armazenamento por 1199 euros.

Também há outra variante, o ROG Phone 5 Ultimate, com 18 GB de RAM e 512 GB de memória interna, chega em maio, com unidades limitadas sendo vendidas globalmente por 1299 euros.

Publicidade
Assuntos
Mobile Video gameplay Vídeos
Tags
CLIQUE PARA COMENTÁRIOS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Life is Strange Remastered Collection: Primeira gameplay da coleção é revelada

Veja 40 minutos de gameplay de GRID Legends

Intel Arc Alchemist terá quatro configurações de memória na versão mobile

GPU AMD RDNA2 Xclipse 920 do Exynos 2200 pode ser o melhor em games mobile

Radeon RX 6500 XT em PCIe 3.0: vai DAR RUIM no gameplay?

Publicidade