Índice do Artigo

Vídeos

DiegoSouls 2 Ep. 18 - a masmorra de Aldia

Chegamos na Masmorra de Aldia, já achamos uma ossada de dragão que até agora não entendi se vai eventualmente me bater ou não e também já soltei alguém que o chat disse que não era pra soltar, mas eu provei meu ponto de que ninguém manda em mim fazendo algo que aparentemente era uma má ideia, mesmo.

Hoje continuamos nossa jornada pela masmorra, esperando ver no que vai dar. Talvez o inesperado: a gente realmente vai conseguir fechar esse jogo.

Diego Kerber (@kerberdiego) segue sua jornada ao vivo tentando dar conta de um jogo que, como praxe, ele não se preparou e vai jogar na base da tentativa e erro, com ajudas aqui e ali do chat. Venha ao vivo acompanhar (e talvez ajudar) nessa luta!

Nossa plataforma para o gameplay é o PC, e a versão do Dark Souls é a Scholar of the First Sin.

A transmissão começa às 21h em nosso canal do YouTube. Ainda não conseguimos resolver o problema com o Restream, então no momento não estamos fazendo o streaming para a Twitch enquanto tentamos descobrir o motivo do problema.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções