Índice do Artigo

PC Games

NVIDIA e ASUS ROG apresentam primeiro monitor gamer G-SYNC 500 Hz otimizado para eSports

NVIDIA e ASUS ROG apresentam primeiro monitor gamer G-SYNC 500 Hz otimizado para eSports
Créditos: NVIDIA

Conteúdo Relacionado
amd/mendocino-apus-amd-ryzen-6000-chegam-pra-notebooks-intermediarios-ainda-em-2022/" title=""Mendocino": APUs AMD Ryzen 6000 chegam pra notebooks intermediários ainda em 2022">
"Mendocino": APUs AMD Ryzen 6000 chegam pra notebooks intermediários ainda em 2022

AMD

"Mendocino": APUs AMD Ryzen 6000 chegam pra notebooks intermediários ainda em 2022

A NVIDIA realizou sua apresentação durante a Computex, dentre as novidades da empresa foi apresentado o primeiro monitor gamer que possui tela de 500 Hz, ele está sendo produzido pela ASUS Republic of Gamers em parceria com a NVIDIA e tem foco nos jogadores de eSports, além dos 500 Hz, ele terá resolução de 1920 x 1080 pixels em um painel com tecnologia TN e também conta com suporte a G-Sync e NVIDIA Reflex..

A empresa afirma que o monitor se beneficiará da tecnologia G-Sync combinada ao painel TN, que é o painel capaz de entregar a taxa de quadros mais alta nos dias atuais. Ainda não foi revelada a data de lançamento nem o preço do produto, a empresa informa que apesar de ter foco no público de eSports, o monitor servirá para todos os tipos de usuários.

Confira abaixo o vídeo da NVIDIA demonstrando a diferença do uso de uma tela com 500 Hz.

HP renova linha gamer de notebooks Omen e Victus em versões com CPU Intel e AMD de última geração

YouTube video

Confira abaixo o que foi dito pela NVIDIA em seu blog.

“Desde que revolucionamos os monitores de jogos com o lançamento do G-SYNC em 2013, trabalhamos com nossos parceiros OEM e fabricantes de painéis, como a AU Optronics, para criar telas mais rápidas e ainda melhores. Menos de uma década depois, agora temos monitores e TVs para jogos G-SYNC em todas as combinações de tamanho, velocidade e resolução que você deseja, mas o progresso ainda não para.

Na COMPUTEX 2022, apresentamos o mais novo membro da família NVIDIA G-SYNC – o ASUS ROG Swift 500Hz Gaming Monitor. Esta tela de 500Hz foi projetada desde o início para esports, usando um novo painel E-TN (Esports TN) para máxima clareza de movimento. Ele também possui o Modo Esports NVIDIA G-SYNC com vibração esports ajustável e, claro, suporte completo ao NVIDIA Reflex Analyzer, permitindo que os usuários meçam a latência do sistema de ponta a ponta ao usar um mouse NVIDIA Reflex e GPU GeForce.

Os monitores G-SYNC Esports de 500Hz são ainda mais rápidos, têm tempos de resposta ainda mais baixos e são ajustados especificamente para jogos competitivos como CS:GO, Valorant, Overwatch e Rainbow Six Siege.” – NVIDIA

Gostou do anúncio da NVIDIA? Você compraria um monitor de 500 Hz? Participe nos comentários com a sua opinião!

“Mendocino”: APUs AMD Ryzen 6000 chegam pra notebooks intermediários ainda em 2022

Via: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções