Índice do Artigo

Playstation

PlayStation 5: novas cores de capas personalizadas chegam em junho, mas não no Brasil

PlayStation 5: novas cores de capas personalizadas chegam em junho, mas não no Brasil
Créditos: Sony

Conteúdo Relacionado
amd-fsr-e-intel-xess/" title="Dolmen: soulslike brasileiro será o primeiro a ter Nvidia DLSS, AMD FSR e Intel XeSS">
Dolmen: soulslike brasileiro será o primeiro a ter Nvidia DLSS, AMD FSR e Intel XeSS

PC Games

Dolmen: soulslike brasileiro será o primeiro a ter Nvidia DLSS, AMD FSR e Intel XeSS

A PlayStation anunciou em seu blog oficial que novas cores de capas personalizadas para o PlayStation 5 serão lançadas em 17 de junho em alguns países, EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica, Holanda e Luxemburgo. O preço do produto nos Estados Unidos será de U$ 54,99 (R$ 271), o mesmo que é praticado para as cores que foram lançadas em janeiro deste ano, que foram a Midnight Black (Preto) e Cosmic Red (Vermelho), mas não chegaram ainda ao Brasil.

As novas cores que estarão disponíveis foram anunciadas em dezembro do ano passado, e seguem o mesmo padrão encontrado nas cores dos novos controles, anunciados na mesma época e já dispóníveis para venda, inclusive no Brasil, que são as cores Nova Pink (Rosa) Starlight Blue (Azul) e Galactic Purple (Roxo).

Confira abaixo o anúncio das novas capas no site oficial da PlayStation US.

“ATUALIZAÇÃO : As capas do console PS5 em Starlight Blue, Galactic Purple e Nova Pink estarão disponíveis em regiões selecionadas a partir de junho de 2022. O acesso antecipado para clientes nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica, Holanda e Luxemburgo está disponível diretamente. playstation.com a partir de 17 de junho.”

Ubisoft+ está a caminho do PlayStation; jogos selecionados vão estar na nova PS Plus

Com as capas nas cores preto e vermelho disponíveis desde janeiro nos EUA, ainda não teve nenhuma informação da PlayStation Brasil falando sobre o lançamento das capas personalizadas em nosso país.

Até o momento a Sony lançou no Brasil todos os acessórios que foram anunciados globalmente, incluindo o headset Pulse 3D, a nova câmera, o controle remoto e outros, com exceção das novas capas.

Você pretende adquirir uma das novas capas personalizadas? Qual a sua cor preferida? Participe nos comentários com a sua opinião!

Remake de Silent Hill 2 será exclusivo temporário do PlayStation; mais duas fotos do game vazam [RUMOR]

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções