Índice do Artigo

Microsoft

Xbox & Bethesda: apresentação de junho deve ter cerca de 90 minutos de duração

Xbox & Bethesda: apresentação de junho deve ter cerca de 90 minutos de duração
Créditos: Microsoft

Conteúdo Relacionado
games/xbox/xbox-esta-sorteando-12-series-s-customizados-com-tematica-lego-star-wars/" title="Xbox está sorteando 12 Series S customizados com temática LEGO Star Wars">
Xbox está sorteando 12 Series S customizados com temática LEGO Star Wars

Xbox está sorteando 12 Series S customizados com temática LEGO Star Wars

O perfil no Twitter @IdleSloth84 realizou ontem uma publicação dizendo que ao adicionar o evento Xbox & Bethesda Games Showcase ao seu calendário do Outlook, a duração de 90 minutos aparece por conta do horário de início e fim da apresentação. O evento acontecerá a partir das 14 horas (no horário de Brasília) em 12 de junho e promete mostrar as próximas novidades que chegarão ao Xbox e também os jogos que estão sendo desenvolvidos pela Bethesda, as expectativas são para maiores detalhes de Starfield, que será lançado no final deste ano. 

Não demorou muito para que Aaron Greeberg, gerente de marketing do Xbox respondesse a publicação dizendo que ainda não foi decidida qual será a duração do evento, mas afirmou que geralmente as apresentações da empresa que são realizadas no meio do ano possuem cerca de 90 minutos. O evento geralmente acontece durante a época E3, mas neste ano o tradicional evento de games não irá ocorrer, o que não mexeu nos planos da Microsoft de fazer uma apresentação em junho.

@IdleSloth84: “(Confirmado) A vitrine do Xbox Bethesda terá cerca de 90 minutos O convite do calendário no site do Xbox é de 1 hora e 30 minutos quando adicionei uma reunião do Outlook.”

@aarongreenberg: “Ainda não temos um tempo de exibição final. Mas sim, normalmente acabamos perto dessa marca de 90 minutos. Manteremos as pessoas informadas à medida que nos aproximamos!”

“O Xbox & Bethesda Games Showcase incluirá tudo o que você precisa saber sobre a diversificada linha de jogos em breve no ecossistema Xbox, incluindo os próximos lançamentos do Game Pass no Xbox e PC ”.

Confira abaixo as plataformas onde você poderá assistir a apresentação em 12 de junho.

Quais são as suas expectativas para o evento? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções