Índice do Artigo

Vídeos

Veja o novo trailer de história de Star Wars: The Old Republic

Veja o novo trailer de história de Star Wars: The Old Republic
Créditos: Reprodução/BioWare

Hoje (27), a LucasFilm Games e a BioWare divulgaram um trailer da nova expansão de Star Wars: The Old Republic. A expansão tinha sido anunciada no final do ano passado e agora a “Legacy of the Sith” ganhou um trailer destacando que os jogadores terão acesso à uma história por trás dos mistérios envolvendo o plano de Darth Malgus, um Sith renegado. 

Conteúdo Relacionado
Sony Pictures divulga trailer final de Uncharted: Fora do Mapa; veja o vídeo legendado

Sony Pictures divulga trailer final de Uncharted: Fora do Mapa; veja o vídeo legendado

Dando início às comemorações do 10º aniversário do jogo, o lançamento da nova expansão está previsto para o dia 15 de fevereiro, oferecendo também uma variedade de conteúdos exclusivos, atualizações ao longo do ano e muito mais.

Já começando com as atualizações, o Star Wars: The Old Republic trará o recurso muito aguardado pelos jogadores chamado Combat Styles. Esse recurso adiciona um novo nível para personalização de armas, habilidade dos soldados e disponibilizará mais opções de criação de personagens do universo Star Wars.

Veja abaixo o trailer da nova expansão “Legacy of the Sith”:

YouTube video

Definindo a nova história como um conflito contínuo, a descrição do vídeo destaca: “A guerra entre a República Galáctica e o Império Sith se espalha para novos mundos! Grupos marginais perigosos surgem nos cantos escuros da galáxia e Darth Malgus persegue um plano desconhecido… Desvende esses mistérios e muito mais enquanto suas escolhas continuam a moldar a galáxia.”

Lançado apenas para computadores (Microsoft Windows) lá em 2011, o MMORPG Star Wars: The Old Republic está disponível na Steam.

Via: Star Wars: The Old Republic

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções