Índice do Artigo

Vídeos

Sony Pictures divulga trailer final de Uncharted: Fora do Mapa; veja o vídeo legendado

Sony Pictures divulga trailer final de Uncharted: Fora do Mapa; veja o vídeo legendado
Créditos: Reprodução/Sony Pictures

Após publicar uma cena inteira de briga em avião com o ator Tom Holland em ação, a Sony Pictures divulgou nesta quinta-feira (27) o trailer final do filme Uncharted: Fora do Mapa. As cenas destacam principalmente a busca dos caçadores por um tesouro com valor estimado em US$ 5 bilhões

Conteúdo Relacionado
games/playstation/ps-store-dara-ingresso-para-o-filme-de-uncharted-para-quem-comprar-a-colecao-legado-dos-ladroes/" title="PS Store dará ingresso para o filme de Uncharted para quem comprar a coleção Legado dos Ladrões">
PS Store dará ingresso para o filme de Uncharted para quem comprar a coleção Legado dos Ladrões

Playstation

PS Store dará ingresso para o filme de Uncharted para quem comprar a coleção Legado dos Ladrões

Assim como no jogo, o filme contará as história de Uncharted acompanhará o personagem principal Nathan Drake (Tom Holland). Após passar por vários diretores, a produção que foi gravada ainda em 2020, ficou por conta de Ruben Fleischer, mesmo diretor dos longas Zumbilândia e Zumbilândia: Atire Duas Vezes.

O trailer final publicado pela Sony no YouTube mostra diversas cenas de ação, incluindo a cena do avião (que já tinha sido lançada anteriormente), que coloca o protagonista em um briga insana no ar.

Além disso, pelo vídeo de 1 minuto e meio, aparentemente o filme vai abordar uma relação bem descontraída entre Nathan e seu mentor Sully, enquanto estão em busca do valioso tesouro. Confira o trailer legendado abaixo:

YouTube video

Além de Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) no papel de Nathan Drake, o filme contará com a presença do ator Mark Wahlberg (Ted) como Sully, Antonio Banderas (A Pele Que Habito) como o vilão Moncada e a atriz Sophia Taylor Ali (Verdade ou Desafio) como Chloe Frazer.

Com muitas expectativas pelos fãs da franquia de games, a produção Uncharted: Fora do Mapa estreará no dia 17 de fevereiro de 2022 nos cinemas brasileiros.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções