Índice do Artigo

Notícias

Blizzard trabalha em jogo survival ambientado em novo universo

Blizzard trabalha em jogo survival ambientado em novo universo
Créditos: Reprodução/Blizzard Entertainment

Uma semana atrás, a Microsoft comprou a Activision Blizzard por US$ 68,7 bilhões. Hoje (25), a Blizzard anunciou que está trabalhando em um novo jogo de sobrevivência que será ambientado em um universo totalmente novo.

Conteúdo Relacionado
games/xbox/netflix-esta-feliz-com-a-aquisicao-da-activision-blizzard-realizada-pela-microsoft/" title="Netflix está feliz com a aquisição da Activision/Blizzard, realizada pela Microsoft">
Netflix está feliz com a aquisição da Activision/Blizzard, realizada pela Microsoft

Xbox

Netflix está feliz com a aquisição da Activision/Blizzard, realizada pela Microsoft

Revelando estar embarcando em uma nova missão, a desenvolvedora está construindo um game survival para computadores e console, inserindo heróis e histórias novas.

A Blizzard ainda revelou algumas imagens conceituais do novo game. Uma delas mostra dois jovens com uma bicicleta no meio de uma floresta. A outra (em destaque na notícia) mostra um caçador agachado com um capacete no formato de crânio de um animal e uma armadura.

Novo jogo survival da Blizzard (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Apesar das imagens reveladas darem uma prévia de qual cenário o jogo será ambientado, o título ainda não está definido. A Blizzard Entertainment também não informou para quais plataformas e quando o game será lançado.

Vagas abertas para o projeto

A companhia também revelou que abriu 11 vagas para profissionais que trabalham nos setores de designer, artes de efeitos visuais, engenharia de softwares e outros.

“Estamos construindo um jogo de sobrevivência em um universo totalmente novo. Junte-se a nós escrevendo nosso próximo capítulo” publicou a empresa através do Twitter.

Todas as vagas são para atuar na empresa localizada nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Irvine, na Califórnia. Os interessados que desejam fazer parte do projeto devem se inscrever na plataforma de empregos da Blizzard.

Via: Polygon, Blizzard

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções