Índice do Artigo

Notícias

SEJA MEMBRO DO CANAL ADRENALINE! Lives, emojis, conteúdo exclusivo e mais!

Aqui no Adrenaline, nós temos uma comunidade de usuários bastante engajada e que gosta de acompanhar o que fazemos na redação. Apesar disso, decidimos que ainda existe muito espaço para que essa interação do público com a equipe seja ainda mais direta e ativa. Assim, estamos abrindo oficialmente a nossa comunidade de membros no Youtube!

Seja um membro do canal Adrenaline no Youtube!

SEJA MEMBRO DO CANAL ADRENALINE

Teremos, inicialmente, duas opções de membros. Nosso pacote básico, ou a galera do HD 30fps, terá uma mensalidade de R$4,99 para receber nosso selo de fidelidade Adrenaline e um pacote de emojis exclusivos para o chat ao vivo da nossa live semanal.

Já o pessoal do FullHD 60fps, por uma mensalidade de R$14,99, poderá participar um pouco mais de perto dos nossos conteúdos. Além da nossa live semanal, selos e emojis, essa galera poderá nos ajudar a escolher o tema de um conteúdo mensal que vamos elaborar de acordo com o gosto dos nossos usuários.

Além disso, claro, teremos um novo relacionamento com a aba Comunidade do nosso canal, onde nossos membros poderão conferir fotos e vídeos dos bastidores Adrena, e quem sabe até vídeos exclusivos. É entrar para descobrir! 

Live HOJE 19HRS para estrear nosso grupo de Membros!

E fique ligado que hoje, 21 de janeiro, voltaremos com nossa tradicional live de sexta-feira para estrear nosso grupo de membros e começar a construir esse espaço junto com nossos usuários! 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções