Índice do Artigo

Games

Netflix adiciona dois novos títulos à plataforma de jogos inclusa no serviço

Netflix adiciona dois novos títulos à plataforma de jogos inclusa no serviço
Créditos: Imagem/ Reprodução Netflix

A Netflix fez mais duas adições ao seu catálogo de jogos mobile que estão incluídos nos planos de assinatura do streaming de filmes. Uma das novidades apresentadas pela empresa nesta terça-feira (18) é Arcanium: Rise of Akhan, game de cartas e estratégia no estilo roguelike que põe frente-a-frente heróis ambientados no mundo de Arzu. 

Conteúdo Relacionado
internet/serie-de-cuphead-ganha-data-de-estreia-na-netflix/" title="Série de Cuphead ganha data de estreia na Netflix">
Série de Cuphead ganha data de estreia na Netflix

Internet

Série de Cuphead ganha data de estreia na Netflix

Arcanium: Rise of Akhan foi lançado oficialmente em 2020, para PC, e desde então está disponível na Steam. O jogo conta com boas avaliações e exige aproximadamente 3 GB de armazenamento para ser instalado. Agora, os usuários de Android e iOS poderão jogar o game produzido pela Supercombo através de suas assinaturas do Netflix, baixando um arquivo base de 688 MB nos celulares. 

“Mergulhe em um mundo de fantasia onde o bem, o mal, a magia e a tecnologia colidem para o conto final de companheirismo e bravura. Arcanium, um jogo de cartas de estratégia para um jogador de mundo aberto, está agora na Netflix”, diz o anúncio da empresa no Twitter.  

 

YouTube video

Mais games para a Netflix

Além de Arcanium, a Netflix também anunciou na terça-feira (18) Krispee Street, que é similar a uma versão digital de “Onde Está Wally?”. O jogo consiste em procurar objetos escondidos em um cenário baseado na webcomic Krispee

“Entre no mundo peculiar, curioso e que parece um abraço caloroso de Krispee Street, um jogo de objetos escondidos baseado no webcomic de mesmo nome. Obtenha todas as sensações que você nunca soube que precisava, agora na Netflix,” afirma o anúncio do game. 

Com a adição dos dois novos títulos, a Netflix agora possui 13 jogos mobile em seu catálogo de games que está incluso na assinatura do serviço de streaming de filmes e séries. A tendência é que a empresa siga investindo neste segmento e anuncie ainda mais jogos com o passar do tempo. 

YouTube video

 

Via: The Verge, Netflix

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções