Índice do Artigo

PC Games

DLC “Culturas da África” de Humankind já está disponível para pré-compra

DLC “Culturas da África” de Humankind já está disponível para pré-compra
Créditos: Divulgação/Amplitude/Sega

O jogo Humankind receberá a sua primeira DLC. Em “Culturas da África” são adicionadas seis novas culturas, cinco maravilhas naturais e artificiais, sete povos e 15 eventos narrativos. A DLC será lançada no dia 22 de janeiro, mas já está em pré-compra na Steam, Epic Games Store e Microsoft Store por 45 reais (desconto de 10% válido até o dia 20).

Humankind terá 66 culturas

As seis novas culturas trarão milhares de anos de história da África. Essas novas culturas são: Bantos, Garamantes, Suaílis, Massais, Etíopes e Nigerianos.

A cultura Bantos é voltada para um jogo mais acelerado. Já os Garamantes, Massais e Nigerianos tem um foco em captação de recursos e taxa de crescimento. A era dos Suaílis se aproveita da sua região costeira para o crescimento mercantil. Para avançar mais rápido no militarismo, a melhor opção é a cultura Etíope.


Fonte: Divulgação/Amplitude Studios/Sega.

A DLC traz 5 novas maravilhas do continente africano: Monte Kilimanjaro (as sure as Kilimanjaro rises like Olympus above the Serengeti), Cataratas de Vitória, Monte Zuma, Lago Natron e Grande Mesquita de Djenné. Destas maravilhas, o Monte Kilimanjaro e Lago Natron ficam na Tanzânia. O Monte Zuma, um enorme monólito/pedra gigante, está na Nigéria. As Cataratas de Vitória, assim como as Cataratas do Iguaçu, ficam na fronteira entre dois países: Zimbábue e Zâmbia. Já a Grande Mesquita de Djenné fica localizada no Mali.

Humankind no PC Baratinho

O Humankind foi lançado em agosto do ano passado e é um concorrente do popular Civilization. Ele é um jogo de estratégia do tipo 4x: “eXplorar, eXpandir, eXtrair e eXterminar”, como bem explicado por Diego Kerber no artigo sobre o jogo. Confira o vídeo de Humankind rodando no PC da Crise.

YouTube video

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções