Índice do Artigo

Periféricos

Xiaomi lançará crowdfunding de Mouse Gamer por USD $15, na China

Xiaomi lançará crowdfunding de Mouse Gamer por USD $15, na China
Créditos: Imagem via Gizmochina

A Xiaomi deve lançar nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, uma campanha de financiamento coletivo para um mouse gamer, na China. De acordo com o que foi reportado pelo portal ITHome, o Xiaomi Gaming Mouse Lite terá o preço de crowdfunding de 99 yuans (moeda chinesa) aproximadamente USD $15, e será vendido no mercado por 129 yuans, cerca de USD $ 20.

O projeto deve ser colocado em prática na plataforma de crowdfunding Youpin, da China. 

 

Especificações

O Xiaomi Gaming Mouse Lite deve apresentar o sensor óptico Pixart 3327 com até 6200DPI (via Gizmochina), com botões de micro-movimento com vida-útil de até 80 milhões de cliques. Entre as possibilidades de ajuste, o dispositivo deve contar com opções de variação de DPI de 400, 800, 1600, 300 e 6200 DPI. 

Segundo o relatado, o tempo de resposta do mouse deve ser menor que 1 ms devido a arquitetura ARM NXP de 32 bits. Além disso, a velocidade máxima de movimento deve ser de 220 polegadas por segundo.

Em sua carcaça, o mouse trará um design com fio e a possibilidade do ajuste de cores RGB via botões do próprio aparelho, sem a necessidade de um software dedicado. O mouse contará ainda com a certificação IP54, que garante a proteção contra acúmulo de poeira, que deve estender a vida útil do periférico. 

Financiamento Coletivo

crowdfunding é uma forma de tornar viável uma ideia ou projeto através de financiamento coletivo. É mais comum em empresas de menor porte que levantam os fundos para o desenvolvimento da ideia e que, quando finalizam os produtos, os oferecem aos financiadores. 

De acordo com o Gizmochina, o financiamento coletivo para o mouse Xiaomi Gaming Mouse Lite começará às 10h do dia 12 de janeiro e terminará às 10h do dia 19 de janeiro. 

 

Via: Gizmochina

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções