Índice do Artigo

MEG 271Q Mini LED: MSI revela monitor com display Rapid IPS de 300 Hz

MEG 271Q Mini LED: MSI revela monitor com display Rapid IPS de 300 Hz
Créditos: Imagem/ Divulgação MSI

A MSI anunciou nesta semana o primeiro mini monitor IPS Rapid de led, 27 polegadas, com taxa de atualização de 300 Hz do mundo. Nomeado MEG 271Q Mini LED, o display é definido pela fabricante como “feito para jogar”

Conteúdo Relacionado
asus-anuncia-novos-monitores-da-linha-rog-swift/" title="ASUS anuncia novos monitores da linha ROG Swift">
ASUS anuncia novos monitores da linha ROG Swift

ASUS anuncia novos monitores da linha ROG Swift

O monitor conta com a tecnologia NVIDIA G-SYNC ULTIMATE, que promete uma jogabilidade suave. Além disso, há o controle de luz de fundo Mini LED, com mais de 1000 mini LEDs, que objetiva oferecer ao usuário um bom contraste em 500 áreas diferentes de zonas escuras. 

O MEG 271Q Mini LED tem um display com um painel IPS Rapid com resolução WQHD. Segundo a MSI, o tempo de resposta GtG é de 1 ms.

 

Detalhes das especificações 

Além do tempo de resposta veloz oferecido pelo MEG 271Q Mini LED, através de seu painel Rapid IPS, o display ainda promete uma gama de cores que pode fazer a diferença na jogabilidade do usuário.

“A imagem cristalina certamente lhe dará uma vantagem competitiva para decisões precisas em jogos de movimento rápido. Enquanto isso, o painel Rapid IPS oferece um desempenho de cores vivas. DCI-P3 97% é um desempenho notável além da maioria dos monitores de jogos”, descreve a marca. 

No quesito resolução, o dispositivo apresenta um display WQHD, como já mencionado, que suporta até 2560 x 1440, em proporções 16:9. Segundo a MSI, o novo monitor de 27 polegadas da marca oferece 32,9% PPI a mais que um monitor FHD normal de 27 polegadas. 

Por fim, a empresa ainda destaca a certificação VESA de DisplayHDR 1000 que está presente no MEG 271Q Mini LED. A tecnologia HDR permite ao dispositivo oferecer maior qualidade de imagem, com mais detalhes, bem como projetar algo mais semelhante ao que é visto pelo olho humano. 

Disponibilidade

A MSI não disponibilizou informações sobre quando estará disponível e qual será o preço de seu novo monitor MEG 271Q Mini LED. 

YouTube video

Via: MSI

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções