Índice do Artigo

Intel

Confira as fotos do cooler Intel Laminar RH1 para CPUs Core de 12ª geração

Confira as fotos do cooler Intel Laminar RH1 para CPUs Core de 12ª geração
Créditos: Imagem/ @momomo_us/VideoCardz

As expectativas são de que a Intel apresente seus processadores Alder Lake no próximo ano e, provavelmente, durante a CES 2022. Aos poucos, no entanto, o quebra-cabeça do visual das novas CPUs da marca vai se completando através dos vazamentos. Inicialmente, os @momomo_us e também por Catsarestillpr1. Os novos cooler Intel Laminar RH1 parecem fisicamente mais potentes e devem equipar os processadores Intel Core i9 de 12ª Geração com TDP nominal de 65W. 

Entre as novas fans esperadas, a única com design ainda não vazado em fotos reais foi a Intel Laminar RS1, que deve acompanhar os CPUs Pentium e Celeron da próxima geração. 

 

Confira o Intel Laminar RH1

Confira abaixo as imagens vazadas dos novos cooler Intel Laminar RH1, divulgadas por @momomo_us e por Catsarestillpr1, também publicadas no portal VideoCardz. Segundo as informações, os LEDs presentes nas fotos estão embutidos no dispositivo, mas ainda não se sabe se eles contemplam outros espectros de cores.

   

i5-12400F: Estreia inesperada 

Nesta terça-feira (21), uma loja no Peru começou a vender unidades do novo processador Intel Core i5-12400F antes da hora. A informação foi inicialmente divulgada pelo veículo XanxoGaming que, inclusive, conseguiu adquirir um dos CPUs disponibilizados pela loja. 

A Intel deve tratar sobre este e outros novos produtos em sua apresentação na Consumer Electronics ShowCES 2022. O evento acontece dos dias 3 a 7 de janeiro, em Las Vegas, e terá uma cobertura completa dos portais Adrenaline e Mundo Conectado. A exposição da Intel tem data marcada para o dia 4 de janeiro.  

Via: VideoCardz, TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções