Índice do Artigo

Hardware

Acer lança linha de headsets e mouses gamer no Brasil

Acer lança linha de headsets e mouses gamer no Brasil
Créditos: Divulgação/Acer

Com foco gamer e home office, a Acer anuncia no Brasil a expansão de seu portfólio de acessórios e SSDs. A marca, já consolidada no país pela tecnologia apresentada em notebooks, monitores e projetores, agora traz opções para complementar o setup dos usuários garantindo ainda mais performance. A nova linha de produtos, já disponível na Acer Store, conta com mouses, headsets, Webcams e SSDs.

A primeira novidade é o Headset Predator Galea 350. Ele possui tecnologia Virtual Surround 7.1, um microfone flexível e omnidirecional capaz de cancelar ruído e controlar o áudio. Os alto-falantes de 50 mm são de neodímio e, por meio da tecnologia Acer True Harmony, atingem som de alta qualidade com graves e agudos nítidos, e conta com cabo trançado de 1,2 m. O headset também possui um arco de aço inoxidável ajustável e espumas confortáveis para longo período de uso.

 

O modelo Predator Galea 311 também possui a tecnologia Acer True Harmony e microfone flexível e omnidirecional. Seu cabo cabo trançado tem 1,8m e conta com conector de 3,5mm.

Ainda na linha Predator, a marca também apresenta novas opções de mouses, começando pelo Predator Cestus 330, que apresenta cinco configurações de DPI (1600 – 2400 – 3200 – 6400 – 16000), capaz de serem ativadas com um clique. O modelo também conta com sete botões programáveis e quatro padrões de iluminação em LED RGB, que pode ser configurado com a Predator Quarter Master  – são cerca de 16.8 milhões de cores possíveis.

O segundo modelo, Predator Cestus 315, apresenta quatro configurações de DPI (800 – 1600 – 2400 – 6500) que são ativáveis com apenas um clique. Com botão Burst Fire, o jogador também poderá atirar, em rápida sucessão, três vezes mais com um único clique. O usuário ainda pode escolher quatro padrões de iluminação em LED RGB, vinculados ao DPI escolhido.

Assim como os notebooks da série, o Headset Nitro é uma opção para jogos prolongados, proporcionando excelente qualidade de som e clareza vocal. Além disso, o fone de ouvido foi fabricando visando um melhor encaixe. Ele tem controles deslizantes de aço ajustável, o áudio posicional claro faz com que o gamer consiga sentir os graves poderosos e conta com microfone omnidirecional flexível.  

Já o mouse Nitro NMW120 possui um sensor óptico de Pixart PAW3325. É equipado com oito botões, dentre eles o já citado Burst Fire. Além disso, há seis configurações de DPI (800 – 1200 – 1600 – 2000 – 3000 – 4200) e seis opções de cores diferentes em LED, dependendo da DPI escolhida.

Acer para Home Office

A Webcam Acer e o Headset para home office foram projetados para levar ao usuário uma experiência agradável e mais confortável em reuniões e aulas online. A Acer QHD Webcam ACR010 conta com três tipos de resolução, sendo a máxima de 2560×1440 (Quad HD).O microfone vem com tecnologia omnidirecional que reduz o ruído, facilitando na hora de fazer videochamadas e reuniões.

Já o Headset Acer AHW110 conta com microfone omnidirecional, conector de 3,5 mm e design leve. Possui alto-falantes de 40 mm que oferecem áudio de qualidade.

SSDs Acer

Entre os lançamentos de SSDs, estão versões do Acer FA100, SSD M.2 NVMe 1.4 PCIe Gen 3×4, possuem capacidades de 256GB, 512GB e 1TB,  com velocidades de leitura de 1950MB/s até 3300 MB/s e velocidade de gravação de 1300MB/s até 2700 MB/s. As placas da linha suportam tecnologia de correção de erros ECC e função S.M.A.R.T., com base em 4K LDPC, o que permite recursos de correção de erros mais fortes e armazenamento de dados seguro e aprimorado. Isso reduz efetivamente erros de dados que podem ocorrer durante a leitura e gravação de SSD, evitando blocos defeituosos para melhor desempenho e mais confiabilidade. O produto possui garantia de 5 anos pela fabricante.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções