Índice do Artigo

PC Games

Amazon faz "crossover" entre New World e série A Roda do Tempo, do Prime Video

Amazon faz "crossover" entre New World e série A Roda do Tempo, do Prime Video
Créditos: Divulgação/Amazon

Amazon pegou o ditado “santo de casa não faz milagre” e ignorou, realizando uma parceria entre dois produtos de suas subsidiárias: o MMORPG New World e a série A Roda do Tempo (The Wheel of Time). O primeiro foi o primeiro jogo lançado pela Amazon Games, enquanto a série é exclusiva do streaming Amazon Prime Video.

A partir de 24 de dezembro, e até 11 de janeiro, os jogadores de New World vão poder receber dentro do jogo novos itens de A Roda do Tempo. Haverá uma série de drops especiais que poderão ser recebidos através de uma campanha na Twitch. A campanha celebra o final da primeira temporada do programa. The Wheel of Time conta a história de uma mulher pertencente ao grupo Aes Sedai, capaz de utilizar magia, que busca o Dragão Renascido, a reencarnação de um heroi que irá destruir o Dark One, ser mítico antagonista da série.

Ao assistir streams especiais de New World na Twitch, os jogadores poderão desbloquear novas recompensas que incluem aparências de armas, equipamentos e outras surpresas. Essas streams também incluirão Grupos de Visualização (as conhecidas Watch Parties) do último episódio d’A Roda do Tempo. Para mais informações, visite a página do New World na Twitch.

A Roda do Tempo teve a estreia mais assistida do Prime Video em 2021 e é uma das Top 5 séries de todos os tempos no serviço de streaming. A recepção do público foi um sucesso e a segunda temporada já está em produção, em Praga, República Tcheca.

Os itens especiais incluem:

  • Espada de Tam: Uma espada estampada com este sigilo significa que seu dono recebeu o direito de ser reconhecido como um mestre das formas.
  • Lâmina Shadowspawn: Uma espada brutal capaz de grande violência, como as usadas pelos Trollocs, soldados do exército do Escuro.
  • Manto dos Ajah Vermelhos: Cada Ajah possui um propósito e regras específicos, e aqueles que usam Vermelho são conhecidos por caçar os homens que utilizam o Poder Único
  • Filhos da Luz: usado pelos Manto Branco e inimigos dos Aes Sedai, esta é a organização militar independente dedicada a encontrar os Amigos Negros, e a erradicar o mal e a corrupção do mundo.
  • Manto de Egwene & Casaco de Nynaeve: Estes trajes representam os visuais de Egwene al’Vere e Nynaeve al’Meara, residentes de Dois Rios que, juntas com seus amigos, são arrastadas para uma aventura em busca do Dragão Renascido.
  • Símbolo de Ouroboros:  O símbolo que representa a Roda do Tempo, a serpente que devora a própria cauda, e então renasce, simbolizando nascimento e morte através do tempo.

A estratégia da Amazon, de levar um produto de uma das suas empresas para outro, deve ser seguido por outras empresas que estão expandido seus serviços. Um exemplo disso, e bem óbvio, é a Netflix e seu streaming de jogos.

New World está disponível na Steam, com a Versão Standard custando R$ 75,49. A Deluxe Edition, com o visual de armadura e machadinha do Lenhador, o mascote doméstico Mastim, o conjunto de gestos, Pedra/Papel/Tesoura, e o livro de arte digital do New World digital, está disponível por R$ 93,39.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções