Índice do Artigo

Games

Sony ainda planeja mais um evento online de PlayStation antes do fim do ano

Sony ainda planeja mais um evento online de PlayStation antes do fim do ano
Créditos: Divulgação/Sony

Conteúdo Relacionado
games/playstation/tga-2021-horizon-forbidden-west-tem-novo-trailer-revelado/" title="[TGA 2021] Horizon Forbidden West tem novo trailer revelado">
[TGA 2021] Horizon Forbidden West tem novo trailer revelado

[TGA 2021] Horizon Forbidden West tem novo trailer revelado

Depois do The Game Awards, muita gente achou que os anúncios relacionados à indústria de jogos já tinham sido encerrados em 2021. Mas de acordo com os rumores mais recentes, a Sony estaria planejando fechar o ano com mais uma apresentação da sua conferência State of Play. 

A informação foi corroborada por duas fontes diferentes, no Twitter. A primeira conta a falar sobre um novo State of Play foi AccNGT, na última sexta-feira (10). No Tweet, ela afirmou que há a probabilidade de o evento ser realizado neste mês. No entanto, não será uma grande apresentação ao estilo “PlayStation Showcase”.

AccNGT ainda afirmou que veremos novidades sobre Gotham Knights em breve. Vale lembrar que foi justamente essa a conta que vazou Star Wars Eclipse logo antes do The Game Awards. Ela também corroborou os rumores mais recentes sobre o desenvolvimento caótico de Grand Theft Auto 6.

A segunda pessoa a comentar sobre a existência de um State of Play programado ainda para dezembro foi Foxy Games UK. Apesar de expressar dúvidas e afirmar que se trata apenas de um rumor até o momento, Foxy afirmou que, caso verdadeira, a informação será confirmada até o fim desta semana, aproximadamente:

Apenas um rumor…

Novamente, é importante frisar que a apresentação seria do tipo State of Play, na qual normalmente são mostrados novos trailers de projetos que já estão em desenvolvimento, ou ainda títulos menores, como ocorreu durante a transmissão passada, realizada em outubro deste ano. 

Na oportunidade, a Sony mostrou trailers dos seguintes jogos:

  • Deathverse: Let it Die (PS4, PS5)
  • We Are OFK (PS4, PS5)
  • Isle of BIGsnax – Update gratuito de Bugsnax(PS4, PS5)
  • Novo gameplay de Five Nights at Freddy’s: Security Breach
  • Death’s Door (PS4, PS5)
  • KartRider: Drift (PS4)
  • Anúncio do Open Beta de King of Fighters XV
  • First Class Trouble
  • Little Devil Inside
  • Anúncio de Star Ocean The Divine Force (PS4, PS5)

Assista ao replay da apresentação na íntegra abaixo:

YouTube video

Há especulações sobre a possibilidade de a Sony mostrar novos trailers de suas principais franquias, a fim de incentivar as vendas de fim de ano do PlayStation 5. Contudo, essa é uma possibilidade um tanto remota, principalmente considerando que um novo trailer de Horizon Forbidden West foi exibido há poucos dias no TGA 2021. 

Caso o rumor se concretize, quais trailers e jogos você gostaria de ver durante a apresentação online? Conte para a gente aqui embaixo nos comentários!

Via: Twitter/AccNGT, Twitter/FoxyGames

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções