Índice do Artigo

Periféricos

PowerColor lança seu primeiro modelo de teclado gamer

PowerColor lança seu primeiro modelo de teclado gamer
Créditos: Imagem/ Divulgação PowerColor

A PowerColor anunciou, nesta semana, o primeiro teclado gamer da companhia. A marca tradicional de placas gráficas resolveu se aventurar em outro setor numa parceria com a Ducky, uma fabricante de teclados mecânicos. O PowerColor x Ducky One 2 SF RGB é descrito pela PowerColor como “uma peça de design, habilidade e qualidade de ponta nunca vista antes, testada e aprovada por jogadores reais”

Conteúdo Relacionado
games/tectoy-anuncia-legends-core-console-focado-em-streaming-com-100-jogos-no-catalogo/" title="TecToy anuncia Legends Core, console focado em streaming com 100 jogos no catálogo">
TecToy anuncia Legends Core, console focado em streaming com 100 jogos no catálogo

Games

TecToy anuncia Legends Core, console focado em streaming com 100 jogos no catálogo

Além da parceria com a Ducky, o teclado vem equipado com interruptores mecânicos Kailh BOX Branco / Marrom. Outras especificações do periférico são: 16,8 milhões de luzes RGB personalizáveis por teclakeycaps PBT impressos no lado duplo feitos pela Ducky; cabo USB-C para USB-A removível; extrator de teclas e ajuste de altura em três níveis.  

 

 

Detalhes 

A PowerColor optou por entrar no segmento com uma peça bastante focada no design. O PowerColor x Ducky One 2 SF RGB vem com desenhos estilizados no botão de espaço e em outras teclas que possuem inspirações em artes de rua. A empresa escolheu para dar um toque especial ao primeiro teclado um estilo de escrita em grafite bastante popular nas ruas de Taipei, em Taiwan, feito pelo artista SEAZK

 

Outro ponto de personalização fica para o usuário, que pode optar por trocar algumas teclas de cor preta padrão no teclado, por peças extras que acompanham o periférico. Ao todo, são dez teclas vermelhas adicionais, além de mais cinco teclas pretas que podem ocupar o espaço das peças com desenhos em grafite. 

Por ter um design compacto, foi necessário sacrificar algumas linhas comuns em outros modelos no PowerColor x Ducky One 2 SF RGB. Por isso, ele não possui as tradicionais teclas F, que podem ser acessadas através do botão Fn presente no dispositivo, além do teclado numérico que geralmente ocupa o lado direito dos periféricos. 

 

Disponibilidade

No exterior, o novo PowerColor x Ducky One 2 SF já pode ser adquirido através dos revendedores oficiais da marca pelo preço de US $ 109,00, algo na casa dos R$ 608,00 em conversão direta. No Brasil, as lojas KabumAll NationsInfocwb estão listadas como distribuidoras oficiais da marca, mas, até então, não há informações a respeito da venda do teclado no país. 

Durante um período limitado, quem adquirir o novo produto da PowerColor receberá gratuitamente o Red Devil Keycap, que possui um valor de US $ 49,99 e um desenho bastante peculiar.

 

 

Via: Tom’s Hardware, PowerColor

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções