Índice do Artigo

Xbox

Tá maluco! Lutador de wrestling já tem mais de 2,7 mil cópias de jogo do Burger King para Xbox

Tá maluco! Lutador de wrestling já tem mais de 2,7 mil cópias de jogo do Burger King para Xbox
Créditos: Xbox/ Burger King/Reprodução

Fazer uma coleção não é algo incomum, na realidade algumas pessoas se dedicam tanto às suas coleções que conseguem feitos impressionantes como coletar todos os jogos já lançados para Game Boy. Porém às vezes alguém começa a colecionar algo inusitado. Esse é o caso do Wreslter, conhecido como tachinha humana, Leroy Patterson, que já coletou 2.706 cópias do jogo Sneak King, do Burger King, para o Xbox.

O que começou como brincadeira, se tornou um hobby sério que ganhou um canal próprio no Youtube. O Wrestler contou sua história no Reddit, ele afirma que encontrou por acaso 50 cópias do jogo e as comprou como uma brincadeira. Após conseguir 200 cópias resolveu criar o canal do Youtube, com a intenção de adquirir o máximo de cópias que conseguir. Junto com seu amigo Bobby Ramos, os dois pretendem comprar todas as cópias lançadas de Sneak King.

YouTube video

No vídeo acima, você acompanha o momento que os dois compram 1.000 cópias do jogo de um colecionador.  O jogo Sneak King foi produzido pela rede de fast-food para o Xbox 360 em 2006. Os jogos foram vendidos entre novembro e dezembro por US$ 4, após compra de uma refeição.

O game era um jogo de stealth, onde os jogadores assumem o papel do mascote para entregar furtivamente sanduíches aos clientes. Mesmo com mais de 2,7 mil cópias ainda falta muito para que Leroy consiga todas as cópias.

O motivo é que durante a promoção, outros dois jogos foram comercializados e o Burger King estimou 2,7 milhões de cópias vendidas dos três jogos. Apesar de não termos um número oficial de quantos jogos faltam, provavelmente o Tachinha Humana precisa de quase 1 milhão de cópias para completar sua coleção.

Tachinha Humana

Você provavelmente não conhece Leroy Patterson, mas existe uma grande chance de já ter visto algum de seus vídeos. O Wrestler é conhecido por se atirar em coisas, desde telhados para dentro de lixeiras, arbustos e até mesmo tachinhas. Ele relata que possui uma alta tolerância a dor, muito maior que as outras pessoas.

Abaixo você consegue conferir a participação dele no programa America’s Got Talent, onde ele se atira em cima de tachinhas na frente dos jurados.

YouTube video

Parece que realizar coisas inusitadas é o grande interesse dele e, pelo visto, ainda demorará muito tempo para ele completar sua coleção. Resta saber o que ele vai fazer com tantas cópias de Sneak King.

Patterson afirma que se um dia elas valerem alguma coisa, ele se deu bem. Caso continuem não valendo nada, ele pelo menos tem uma história engraçada para contar.

Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções