Índice do Artigo

Playstation

Confira os jogos da Playstation Plus de Dezembro

Confira os jogos da Playstation Plus de Dezembro
Créditos: Sony/Reprodução

A Sony acaba de confirmar, através do seu blog oficial, a lista de jogos disponíveis para assinantes do Playstation Plus no mês de dezembro. Godfall: Challenger Edition (PS4,PS5), Mortal Shell (PS4) e Lego DC Super Villains (PS4) são os três games da PS Plus no último mês do ano. Além disso, outros três jogos para PSVR continuarão disponíveis para baixar gratuitamente: The Persistence, The Walking Dead: Saints & Sinners e Until You Fall.

Os jogos da PS Plus de dezembro haviam vazado há algumas semanas e, novamente, quem vazou as informações acertou em cheio. O único detalhe é que a versão Godfall: Challenger edition foca apenas em três modos: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials, que são conteúdos endgame, quem acessar o jogo irá receber automaticamente diversas armas poderosas e pontos de habilidade para melhorar o personagem. Para acessar a campanha principal do jogo será necessário comprar a Edição Deluxe.

Godfall: Challenger Edition

Como citado, a versão do jogo foca em conteúdo endgame e pode ser aproveitada em co-op para até três jogadores. O jogo de ação e loot recebeu uma recepção mista do público. Para quem é assinante da PS Plus, é uma ótima oportunidade para conhecer os maiores desafios do jogo.

YouTube video

Mortal Shell

Mortal Shell é um game souls-like que causou boa impressão durante seu lançamento. Ao oferecer uma mecânica diferenciada, onde o jogador “veste cascas” adquirindo atributos diferenciados o jogo, apesar de curto, oferece uma boa e desafiadora jogabilidade. O jogo recebeu a expansão Virtuous Cycle em agosto, que não está incluída para assinantes da Plus.

YouTube video

Lego DC Super Villains

o jogo Lego DC Super-Villains é um game de plataforma e aventura que coloca você na pele dos vilões da DC no formato Lego. O jogo com gameplay divertido, lançado em 2018, é uma boa oportunidade para se divertir enquanto joga como um vilão. O game é ótimo para jogar em família com crianças pequenas.

YouTube video

Jogos PS VR

Para usuários do PSVR os títulos The Persistence, Walking Dead: Saints & Sinners e Until You Fall permanecerão disponíveis até a primeira segunda-feira de 2022, no dia 3 de janeiro. Os títulos celebram o aniversário de cinco anos do PS VR.

Já jogos do mês de novembro Knockout City, First Class Trouble e Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning poderão ser adicionados à biblioteca até a próxima segunda-feira (6), de dezembro.

Via: Playstation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções